Próximo Texto | Índice

CANELADAS DO VITÃO

São Paulo é um belo estraga-prazer


Bumbum paticumbum prugurudum, leitor bamba, leitora que pega no ganzê e belisca no ganzá, mesmo com os reservas, o Tetracolor segurou o 0 a 0 com o bom Paraná e acabou o Brasileiro como o campeão do primeiro turno, campeão do segundo turno, melhor ataque, melhor defesa, maior saldo de gols, maior público e maior número de indicados aos prêmios da CBF.
Eita timinho mala! Não que eu torça contra... Mas não dá para falar nada, tem de agüentar calado aquela coreografia simplesmente um luxo "vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração".
Manja aquela merendinha que além de curtir o esporte frente e verso, esquenta rápido, tá sempre com a virilha feita, pega o chinelo e a gelada quando você chega em casa e ainda faz aquele feijãozinho com bacon campeão? Você vai reclamar do quê? Qual a desculpa para você mandá-la para aquele lugar e cair na night? "Eu trabalho o dia inteiro e você ainda queima o feijão? Assim não dá, vou comer na Augusta!"
Nada mais sem graça do que tudo perfeitinho. Não dá para falar mal do carocinho "faz-tudo-e-não-reclama", mas um homem normal precisa de momentos vulgares para se recompor do estresse diário. O São Paulo é campeão. Não há o que discutir? Faltou pitadas de várzea e improviso. Campanha chata...
E por falar em São paulo, não é só o Tricolor que está todo pimpão. Da série "eu já sabia", quer dizer que o nosso vôlei masculino é bi? Ah, não me diga! Mas como meu editor faz questão, vai lá: parabéns, meninos!
Parei de beber, mas não tô morto. E da série "quem não chora, não mama", alô, Paula Pequeno, Vitão aqui está aos prantos.


Próximo Texto:
Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.