Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

B@ATE-PAPO

 Alessandra Kormann

Como chamar a moça para sair?



Eu gostei muito de uma pessoa q conheci pelo MSN. A gente já tecla desde o começo do ano, mas nunca se encontrou. Queria saber como devo convidá-la para sair. A gente mora na mesma cidade. Tenho 19 anos, e ela, 24. Moçoilo, 19

Querido, se vcs teclam desde o começo do ano com uma certa freqüência, já devem ter uma boa dose de intimidade. Dp de tantos meses on-line, dá para conhecer bem a pessoa por dentro, independentemente da aparência que ela diz que tem ser verdadeira ou não. Esse é um fator realmente peculiar dos relacionamentos virtuais: a possibilidade de conhecer primeiro a alma da pessoa, antes do seu rosto e do seu corpo.
Quem tc bastante sabe que, às vezes, é mais fácil se abrir com um total desconhecido. Mas quase sempre chega a hora do encontro, e parece que esse momento chegou para vcs. Qdo a amizade muda de nível assim, existem duas possibilidades: tudo pode dar certo e ser cada vez melhor ou simplesmente a coisa pode perder totalmente a graça e acabar para sempre. Vc está certo de que quer correr o risco?
Se tiver certeza, respire fundo e tecle na próxima janelinha do MSN que se abrir para vcs: "O que vc acha de a gente se encontrar qualquer dia?". Mas atenção: não faça um convite direto, tipo "quer ir no cinema amanhã?", assim logo de cara. Pode assustá-la. Sinta primeiro como ela reage à idéia do encontro. Se ela corresponder bem, aí, sim, é só marcar a data. Mas, se ela se mostrar refratária à idéia, respeite. Espere mais um tempo. Pode ser que ainda não tenha chegado a hora dela.
De qq forma, sempre que for encontrar alguém que conheceu pela net, algumas dicas são importantes de serem lembradas. Marque o encontro em locais públicos e avise amigos e família sobre onde estará. Você também pode combinar um horário para que um amigo ligue para ver se está tudo bem e um código se algo estiver errado.


Texto Anterior: Sexo
Próximo Texto: Remoção do tártaro
Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.