Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexo



"Sou de Diadema e estou com 18 anos. Gostaria de saber se existe um meio, sem aparelhos ou cirurgias, de fazer meu pênis crescer de 14 para pelo menos uns 18 centímetros. Um amigo meu que também tem o pênis pequeno, falou que massagem faria ele crescer. Disse que isto estava escrito em uma revista estrangeira."

Massagem faz pênis crescer sim. Mas é de tesão. Ele fica ereto, em função da excitação que a massagem peniana causou e depois aquele aumento, que nada mais é do que uma ereção das boas, o pênis volta para o seu estado flácido, com o tamanho que lhe foi destinado ao nasceu. Não dá para mudar o tamanho do pênis, assim como não dá para mudar a estatura, o tamanho dos braços, do nariz e dos seios de uma mulher. A menos que seja, realmente, por meio de cirurgias. No caso daquela que pretende aumentar o tamanho do pênis, trata-se de procedimento altamente controverso, questionável. Aliás, nem chega a dividir a opinião dos especialistas. A maioria é contra e pronto. Pelo simples motivo de que não funciona bem, é arriscado, de pouco ganho por exemplo, não é desta ordem que você pretendia, 4 cm- e o principal, bate de frente com a filosofia mais razoável a respeito do tema, que preciso lhe explicar.
Você é muito jovem e ainda não sabe. Mas um pênis de 14 cm é ótimo. O seu pênis é ótimo. O pênis de qualquer homem é ótimo. Contanto que ele saiba o que fazer com a pessoa que está com ele. Que seja capaz de a sentir, que ele a pegue de um jeito gostoso e faça do pênis um aliado e não um "reizinho" que tenha que ter dois cm a mais para fazer vista ou preencher a falta de outras qualidades. Você não vai precisar de um pênis grandão para uma mulher gostar de você e sentir prazer, acredite.


Texto Anterior: São Paulo inovou no jogo certo?
Próximo Texto: A complicada hora das descobertas
Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.