Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

B@TE-PAPO NA INTERNET

 Alessandra Kormann

Como descobrir sites visitados

Desconfio de que minha mulher está me traindo pela internet. Quando chego em casa do trabalho, ela está sempre no computador. Quando eu me aproximo para dar um beijo nela, ela logo muda a tela do que está fazendo. Há algum jeito de saber quais são os sites que ela está visitando ou com quem ela está se comunicando?
Bentinho


Meu caro, a resposta para a sua pergunta vai depender dos cuidados que sua mulher toma ao navegar na internet. Se ela usa o navegador "Internet Explorer" (o mais utilizado), basta clicar na setinha ao lado do endereço da página para ver os últimos sites visitados por ela.
Porém, pode ser que ela não tenha deixado rastros, pois é muito simples apagar os sites visitados. É só clicar em "ferramentas", depois, em "opções da internet" e, então, no botão "limpar histórico".
Agora, descobrir com quem ela se comunica pode ser mais complicado. Vc pode tentar achar alguma pista nos chats dos portais mais conhecidos, como UOL, Terra e IG. No espaço em branco para digitar o apelido, coloque todas as letras do alfabeto, uma de cada vez. Às vezes, o computador mostra os apelidos utilizados logo que a primeira letra dele é digitada. Além disso, dp que vc estiver dentro do chat, tecle todas as letras do alfabeto, uma de cada vez, pois as frases escritas no chat tb podem ficar salvas na máquina.
Aproveite um dia em que ela não estiver em casa para dar uma olhada mais detalhada no computador de vocês. Comece pela pasta "meus documentos" (clique em "meu computador", "C:]" e "meus documentos"). Dp, olhe em outras pastas tb, para ver se vc encontra algum arquivo suspeito.
Porém, acho que vale a pena vc conversar com ela sobre suas desconfianças. Quem sabe sua mulher não é apenas uma pessoa tímida, que não gosta que ninguém leia o que ela está escrevendo? Pense nisso!


Texto Anterior: Toque de Letra
Próximo Texto: Voltaire de Souza
Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.