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Passageiro pede  grana de volta

ENGENHEIRO DIZ QUE VARIG MUDOU A DATA DE SUAS PASSAGENS SEM AVISO E QUE NÃO PODERÁ EMBARCAR NO NOVO HORÁRIO, MAS EMPRESA COBRA MULTA

O engenheiro civil Eber Silva Rodrigues, 26 anos, de Engenheiro Goulart (zona leste), comprou por R$ 537 duas passagens pelo site da Varig, com destino a Fortaleza. A viagem seria em 25 de abril, às 21h50, com retorno para São Paulo no dia 28 do mesmo mês, às 7h. O leitor reclama que, sem qualquer aviso prévio, a viação mudou a data e o horário dos vôos.
"Eu soube disso por acaso, ao acessar o site por curiosidade. Fiquei muito decepcionado porque isso me impossibilitou de viajar."
Silva diz que quis fazer o cancelamento da viagem pelo site, mas soube que teria de ir a uma loja para isso. "É um absurdo, uma vez que comprei o bilhete pela internet justamente porque não tenho muito tempo."
Para não perder seu dinheiro, ele foi à Varig, mas lhe cobraram uma taxa de R$ 100 por desistência. "A culpa não é minha. Essa cobrança é uma piada de muito mau gosto. Eles é que deveriam me ressarcir pelo transtorno."
Silva também conta que tentou reclamar à Varig diversas vezes, sem sucesso.  (Kathia Natalie)
  Varig
Tel.: 4003-7000


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