Índice

ODAIR DEL POZZO

 ola@agora.com.br

OLÁ!

Tom Zé xinga Caetano

"Caetaaaanooo, vai tomar no c*", disse Tom Zé, no domingo, no show que fez no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, informa a coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de S.Paulo". O músico anda falando mal de Caetano Veloso, depois que ele o elogiou por causa do recém-lançado CD "Estudando a Bossa -Nordeste Plaza". "Não, Caetano (...) eu não posso aceitar agora o seu colo e do grupo baiano, que durante todos esses anos me separaram até do que era meu, enquanto gozavam todo o prestígio e privilégios, talvez como ninguém mais neste país analfabeto." Caetano respondeu ao cantor Tom Zé: "Eu não sou o grupo baiano. Eu sou eu. E você não precisa recusar um abraço meu para ser grato a quem o ajudou. Tá maluco? Eu gosto de você".

Bom entendedor
Marcelo Frisoni está dando o maior apoio à "cruzada" de Ana Maria Braga contra Marcelo Silva: "A Ana aprendeu comigo a não levar desaforo para casa", gaba-se ele, sem se estender no assunto.

Alerta vermelho
A verdade é uma só: depois do tsunami que passou na vida de Susana Vieira, a mulherada, de um modo geral, está de orelha em pé e barba de molho. Ui.

Arco-íris
Letícia Spiller e Laura Finocchiaro prometem embelezar a festa do Casarão Brasil, segunda-feira, dia mundial de combate à Aids. Será que o povo da associação GLS, que pretendia fazer da Frei Caneca uma rua gay, vai chamar os síndicos e o padre para o brinde inaugural? A conferir.

Força, Robertão
Mesmo triste pela morte de seu músico Dilonir, o Barbicha, na semana passada, Roberto Carlos canta hoje em São Paulo, em show fechado.

Nobres e súditos
Para a gravação do especial de fim de ano da Globo, dia 11, no HSBC Arena, no Rio, já está decidido. O público pagante ficará distante. Perto do Rei, só os convidados.

Ah, claro
Flora Gil diz não querer mais trio elétrico, em Salvador, por cansaço, não por falta de patrocínio. No tempo em que Gilberto Gil era ministro, ela tinha mais disposição, né? Flora quer tomar sorvete.

Sai pra lá
O escritor José Saramago disse que nunca precisou ler Paulo Coelho para se acalmar: "Uma boa doença vale por toda obra do Paulo Coelho", afirmou, brincando. Saramago andou doente por esses tempos. (UOL)

Índice

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.