7 comerciais que mostraram o amor gay antes da polêmica com O Boticário
Com a polêmica nas redes sociais em torno da campanha de O Boticário para o dia dos namorados deste ano, no ar desde a última semana de maio, seria possível imaginar que essa foi a primeira peça publicitária a mostrassem o amor entre pessoas do mesmo sexo.
Em nota, a empresa afirmou que acredita na "beleza das relações" e "reitera que valoriza a tolerância e respeita a diversidade de escolhas".
Mas não é só o Boticário que defende o amor gay. Veja sete comerciais de marcas brasileiras e internacionais que já saíram do armário.
1) Entre tantos destinos, eles escolheram o amor
Comercial da Gol para o Dia das Mães deste ano mostra famílias com vários tipos de mães (e pais)
2) Sonho de valsa e o beijo
A marca de bombons provoca perguntando o que casais estão pensando enquanto se beijam.
3) Natura diz que existe Mãedrasta, Bisamãe, Irmãe, Multimãe e Mãemãe
No Dia das Mães do ano passado, a Natura mostrou uma família formada por duas mães.
4) As famílias mudam, diz a Nebacetin
Comercial mostra crianças brincando no parque e recebendo cuidados da família, seja ela formada por pai e mãe ou pai e pai.
5) Amor sem limites, da Tiffany & Co
Quem assistiu ao filme "Bonequinha de Luxo" já desejou uma joia da Tiffany. A marca também é famosa pelas alianças de casamento. Neste comercial, a Thiffany une dois homens pela aliança.
6) Atualizado pelo Outlook.com
O Outlook.com, da Microsoft, integra redes sociais. E permite que você fique sabendo que duas amigas se casaram.
7) Coca-Cola também apoia todas as formas de família
Comercial da Coca-Cola para a final do Super Bowl de 2014 mostra dois pais patinando com a filha.