Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/11/2010 - 10h51

Brasileira é cotada para fazer vestido de casamento real britânico

DA BBC BRASIL

A estilista brasileira Daniela Issa Helayel é uma das mais cotadas para fazer o vestido de Kate Middleton em seu casamento com o príncipe William, anunciado nesta terça-feira pela família real britânica.

Segundo a mídia britânica, a carioca Helayel, radicada em Londres, é a estilista preferida da futura princesa. Middleton, de 28 anos, é vista com frequência com vestidos da grife Issa, mantida pela brasileira no bairro londrino de Chelsea.

Em uma das últimas aparições públicas do casal, Middleton foi fotografada com um modelo de Issa no casamento de um amigo do príncipe William, no final do mês passado.

No site da grife, a futura princesa é listada como uma das admiradoras dos modelos da marca, ao lado de nomes como Madonna, Jennifer Lopez e Keira Knightley.

Consultada pela BBC Brasil sobre os rumores em relação ao vestido de casamento de Kate Middleton, uma assessora de imprensa da grife afirmou que não poderia se pronunciar porque "não há nada confirmado ainda".

Para alimentar os rumores, o jornal "The Daily Mail" afirma que Issa começou recentemente a fazer vestidos de casamento.

+ Livraria

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página