Publicidade
Publicidade
China tem festival para irmãos gêmeos
DA BBC BRASIL
A China reuniu, pelo oitavo ano, centenas de irmãos gêmeos, trigêmeos e até quadrigêmeos em um parque de Pequim.
| BBC |
![]() |
| China tem festival para irmãos gêmeos |
Os pequenos foram ao local para o Festival do Irmão Gêmeo, que teve início na última segunda-feira e durou dois dias.
A gravidez de gêmeos é uma das poucas exceções à política do filho único, que vigora nas grandes cidades.
Para os pais, é motivo de alegria em dobro, já que diferente de boa parte dos chineses, os gêmeos terão a companhia de um irmão.
Clique aqui e assista ao vídeo.
+ CANAIS
+ notícias na Folhinha
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Strauss-Kahn deve ser investigado por suposto estupro coletivo
- Ataque suicida contra alvo militar mata ao menos 90 no Iêmen
- Fukuoka proíbe funcionários de tomar álcool fora de casa
- Milhares passam a noite em carros após terremoto na Itália
- Cuidador de creche é condenado por pedofilia na Holanda
+ Comentadas
- Nobel acusa Israel de ameaçar paz mundial; embaixada rebate
- Rússia diz que oposição não vai derrotar regime sírio
+ EnviadasÍndice
Sobre a Folha | Expediente | Fale Conosco | Mapa do Site | Ombudsman | Erramos | Atendimento ao Assinante
ClubeFolha | PubliFolha | Banco de Dados | Datafolha | FolhaPress | Treinamento | Folha Memória | Trabalhe na Folha | Publicidade
Copyright Folha.com. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicaçao, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha.com.


Tablet
Notebook
Tênis
Auto DVD Player
TV