Confira quem deu o que falar na música, no campo, na passarela e na realeza em 2017

PABLLO VITTAR

A drag queen, que trabalhou em redes de fast-food e em salões de cabeleireiros, viu a carreira começar a engatar com o lançamento de "Open Bar", em 2015. Hoje, suas músicas de pegadas dançantes figuram no topo das paradas de streaming e sua figura é um símbolo LGBTQ.

CHICO BUARQUE

O músico lançou o aguardado disco "Caravanas", o primeiro de inéditas desde 2011. No álbum, fala de política, dos linchamentos enfrentados nas redes sociais e de racismo.

CRISTIANO RONALDO

O atacante português de 32 anos, do Real Madrid, conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo pela quinta vez, igualando o recorde de premiações obtido pelo argentino Lionel Messi, 30.

LEWIS HAMILTON

Aos 32 anos, o piloto inglês da Mercedes levou o tetracampeonato da F-1, superando em títulos nomes como Ayrton Senna, seu ídolo, e Jackie Stewart, seu compatriota.

MEGHAN MARKLE

A atriz americana de 36 anos vai se casar em 2018 com o príncipe Harry, 33. Feminista, é formada em comunicação, está na série "Suits" (Netflix) e é embaixadora de ONG.

MULHER-MARAVILHA

Gal Gadot, 32, encarnou a heroína dos quadrinhos nas telonas e foi um sucesso. O filme se transformou no campeão de bilheteria entre títulos dirigidos por uma mulher –no caso, Patty Jenkins.

PAULA LAVIGNE

A empresária de 48 anos criou o movimento #342, em parceria com o ativista Pablo Capilé, para pressionar e cobrar políticos, entre os quais o presidente Michel Temer (PMDB).

VALENTINA SAMPAIO

Em ascensão, a modelo de 21 anos foi a primeira transgênero a ilustrar uma capa da "Vogue Paris", além de estrear na Semana de Moda de Milão e no cinema, em "Berenice Procura"

Publicidade
Publicidade