Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

José Antonio Ramalho

atalho  

26/01/2012 - 14h03

Uma agenda de compromissos on-line

DE SÃO PAULO

O site MyMemorizer funciona como uma agenda de compromissos on-line. Nele você pode registrar seus compromissos e configurar o envio de e-mails e SMS de alerta.

O funcionamento é muito simples. Na tela inicial, informe o seu e-mail e uma senha. O site enviará um e-mail de ativação da conta. Depois de confirmado, basta voltar ao site e iniciar o registro de seus compromissos.

Reprodução
MyMemorizer, organizador on-line de compromissos
MyMemorizer, organizador on-line de compromissos

Para criar um evento, clique sobre o dia desejado. Uma caixa de diálogo é aberta onde você deve informar o horário de inicio e término e dados complementares.

O evento pode ser repetitivo, ocorrendo mais de uma vez, como, por exemplo, um aniversário.

Você especifica se deseja receber a notificação por e-mail ou SMS. Nesse caso, o primeiro SMS enviado no dia é gratuito. Os demais são cobrados.

Outro recurso interessante é a impressão do calendário em diversos eventos. Você pode optar por gerar um arquivo HTML ou PDF.

José Antonio Ramalho

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 110 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. Escreve às segundas na versão impressa do caderno "Tec".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página