Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

José Antonio Ramalho

atalho  

09/07/2012 - 07h10

Saiba como assistir a vídeos com extensão .WMV no iPad

Como visualizar arquivos de vídeo .WMV no iPad?
Gilberto Saito

1 O iPad só suporta vídeos .MOV, .MP4 e .M4V, mas há alternativas para ver um arquivo .WMV nele. A mais simples é anexar o arquivo a um e-mail e usar um programa de conversão para um formato suportado.

2 Uma opção é o programa HandBrake. Basta baixá-lo, executá-lo e seguir as instruções para instalação. O software funciona em Windows, Linux e OS X.

3 Outra opção é o WMV Converter, que pode ser encontrado em weqsoft.com.

4 Outro programa que permite ver o arquivo sem conversão é o Air Video, que pode ser comprado por US$ 2,99 na loja de aplicativos da Apple.

*

Depois de 15 anos ininterruptos, a coluna Atalho deixará de ser publicada pelo caderno Tec. Aproveito esta última publicação para me despedir dos leitores que acompanharam ao longo deste tempo minhas dicas, soluções de dúvidas e sugestões para o melhor uso da informática.

Por meio do meu Twitter, @joseramalho, continuarei a compartilhar novas informações e solucionar dúvidas sobre tecnologia. Obrigado e bons cliques para todos.

José Antonio Ramalho

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 110 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. Escreve às segundas na versão impressa do caderno "Tec".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página