Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

José Antonio Ramalho

atalho  

05/10/2011 - 18h59

Saiba como postar fotos no Facebook de forma mais rápida

O Facebook é uma ótima plataforma para criar álbuns de fotos para compartilhar com seus contatos. Contudo, o processo de envio de fotos para o site é bastante lento. Fotos em alta resolução podem demorar minutos para serem enviadas.

Com o programa Picture Dude Image Uploader, você pode fazer o upload de fotos individuais ou de grupos de fotos e ainda criar álbuns com uma velocidade impressionante.

Reprodução
Tela do aplicativo Picture Dude Image Uploader
Tela do aplicativo Picture Dude Image Uploader

Não importa o tamanho das imagens, o programa envia uma cópia otimizada para o Facebook. Quando fiz essa matéria, enviei 12 fotos de 4 Mbytes cada em menos de 20 segundos para um novo álbum que criei por meio do Picture Dude.

O programa na sua versão gratuita permite a criação de álbuns e o envio das fotos. Na sua versão paga, que custa apenas US$ 4,99, permite realizar diversos ajustes na foto, como remoção de olhos vermelhos, recorte, aplicação de efeitos e marca d'água.

Se você costuma enviar muitas fotos para o Facebook, esse é um programa que você deveria ter em sua máquina.

José Antonio Ramalho

José Antonio Ramalho é escritor, jornalista e fotógrafo. Publicou 110 livros sobre tecnologia, mitologia grega e fotografia, traduzidos para o inglês, espanhol, polonês, indonésio e chinês. Ganhou dois prêmios de jornalismo técnico. Escreve às segundas na versão impressa do caderno "Tec".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página