Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

josé simão

 

19/09/2012 - 03h00

Votem em mim! Bolsa Ventilador!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Votem em mim! Prometo o Bolsa Ventilador! Todo brasileiro terá direito a um ventiladorzinho de pilha! E prometo acabar com os pernilongos também. Virei serial killer de muriçoca!

E adorei a Marta Martox comparando o Ministério da Cultura com a casa do Tufão! Ou seja, uma putaria! Rarará! Chifre também é cultura! E que tal: Adauto pra Ministro da Cultura! Eu já falei que o Adauto não é burro, é básico!

E a greve nos bancos? Oba! Banco só serve pra duas coisas: pagar contas e rolar dívida! E de quebra o gerente tem que estar de bom humor. Banco serve também pra gente dar uma filada no ar condicionado. Você entra, finge que tem conta e toma aquela fresquinha! Serve também pra gente passar naquela porta giratória, que a gente só vê em hotel de filme! Rarará!

E a Nair Bello do Twitter: "Banco em greve na minha idade é falta de lazer. O que farei pela manhã?". Acabou o lazer dos aposentados: alugar gerente de banco!

E os grevistas que se cuidem, sabe como se chama o presidente do Bradesco? TRABUCO! Rarará! É verdade: Luiz Trabuco! E sabe como se chama o ouvidor do Bradesco? Guilherme Calado! Rarará!

E uma amiga baiana entrou no banco na cidade dela, mostrou o cartão VIP e sabe o que eles fizeram? Botaram ela sentada na frente de um ventilador. Atendimento VIP. Ela achou que o cartão dava direito a um atendimento rápido. Não, dava direito a um ventilador!

E o debatédio na TV Cultura? Conversa de doido. Parece conversa de doido. Haddad para o Serra: "Você foi pescar?". Serra: "Não, eu fui pescar!'. E o Haddad: "Ah, bem, pensei que você tivesse ido pescar". Como diz um amigo meu: assistir ao debate é para românticos! Rarará!

E adorei o hilário eleitoral! Com a Soninha filosofando em rima! Eu acho que ela acordou sem noção e resolveu rimar! É mole? É mole, mas sobe!

Ereções 2012! A Galera Medonha! A Micareta dos Picaretas! Adorei esta, direto de Santa Maria de Jetibá (ES): "Rola Italiana". Essa deve ser do partido do Berlusconi. Rola italiana é o Berlusconi! Vote na Rola Italiana e ganhe um bunga bunga com o Berlusconi. Rarará! A situação está ficando psicodélica. Nóis sofre, mas nóis goza.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

josé simão

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página