Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

josé simão

 

09/10/2012 - 03h00

Ueba! O Capitão Botox dançou!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Quero o terceiro turno! Com Levy Fidelix e Eymael! Eles merecem! Aerotrem X Aerocristão!

E o Russomanno? O Capitão Botox dançou! O Russomanno é o candidato flanelinha: ficou guardando a vaga do segundo turno pros outros! E um cara no Twitter: "Os eleitores do Russomanno foram pra igreja e esqueceram de ir votar".

E o humorista Marcio Ribeiro: "Se está bom para ambas as partes, Russomanno nem Aqui nem Agora". Rarará! E se ele não tivesse dado os 10% pro Edir Macedo, estaria com 31%!

E esses que tiveram zero voto? Que falta de autoestima! Kiko, do KLB, zero voto. Nem o K, nem o L e nem o B votaram nele. Antonio Rolla, de Niterói, nenhum voto. Nem a mulher quis ver o Rolla entrar!

E os bafos da eleição. "Mesário é detido por deixar sala da votação pra fumar maconha". Esse apertou e acendeu . Mesário Doidão! Confundiu boca de urna com boca de fumo! Rarará!

"Em Águas de São Pedro, dois candidatos se encontram na mesma escola pra votar e trocam socos e pontapés". A festa da democracia! "Em Curitiba, o primeiro a votar chegou duas horas antes". O Chato! Pensou que era caixa eletrônica? Foi direto da balada? Rarará!

E adorei esta: "Aperto em Ponta Grossa". E o Serra votando fez o "V" de Vampiro. E o Haddad conseguiu votar sem teleprompter! E a Soninha perdeu porque furou o pneu da bicicleta.

E a grande quantidade de ausentes? Agora começa a caça aos ausentes! "Tem algum ausente?" "Presente!" E na minha seção só tinha ausente. Votei em um minuto e meio!

E o Rio? Capa do "Meia Hora": "Tudo em Paes! É o bonde do Dudu sem Freixo". Rarará! E o Aécio tá revivendo a Inconfidência Mineira: "Minas jamais se curva". Mas Minas só tem curva!!!!! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E o PGN, o meu Partido da Genitália Nacional? Baixa na bancada: o Rolla não entrou. Mas em compensação, Nova Alvorada (RS) tem novo prefeito: Pika! O Rolla não entrou, mas o Pika é a nova alvorada!

E direto de São Gonçalo (RJ): Caceteiro do Forró, 203 votos. Viva o Partido da Genitália Nacional Chega de hipocrisia, sexo de noite e sexo de dia. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

josé simão

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página