Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

josé simão

 

04/11/2012 - 03h01

Sandy! O furacão de trocadilhos

DE SÃO PAULO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Festival de Piadas Prontas! "Pastor é indenizado por comprar CD da Mara Maravilha e receber CD do Ary Toledo". Eu indenizaria o Ary Toledo. Diz que na hora do culto o pastor colocou o CD pensando que era da Mara e os fiéis ouviram um monte de palavrões. Rarará!

E esta: "Viúvo esculpe réplica de vagina da esposa falecida em lápide". Cada um chora por onde tem saudade! E ainda bem que ele lembrava como era! E olha a lápide do hipocondríaco: "eu não falei que estava doente?". Rarará!

E mais esta: "Palmeiras contrata perito para analisar leitura labial da arbitragem". Só vão ouvir palavrão! "Perito, o que o juiz disse?" "Que o seu time tá uma merda!". Rarará! O Palmeiras devia ter feito um jogo em homenagem a Finados!

E o babado da semana: Sandy! O Furacão Sandy! Ou como diz o Bonner: Seindi! A Sandy foi um furacão de trocadilhos infames! A Sandy provocou um furacão no mundo sertanejo, isso sim! Wanessa Camargo, chateada, disse: "Pai, como faz pra virar um furacão?". "Toma umas seis Devassas." E esta: "Governador de NY considera Sandy catastrófica". EU TAMBÉM! Isso porque ele não ouviu ela cantando a versão do "Titanic"! E a Dilma acordou gritando: "MAAAANTEGA! Eu também quero um furacão com o meu nome". E precisa? Rarará!

E tem o Furacão Maluf: faz dólar voar direto de São Paulo pras Ilhas Jersey! E tem o Furacão Serra: não levanta nem papel picado do chão! E o Murilo Benício tava em Nova York e não conseguia pegar táxi: Tufão não consegue pegar táxi por causa do furacão!

E o site Futirinhas mostra o Rogério Ceni zoando os corintianos: "Dificuldade com a Universidad é coisa de corintiano".

E o Rogério Ceni é dono do São Paulo? É! Por usucapião. O Rogério Senil defendeu o primeiro arremesso de tijolo na fundação do clube. E diz que agora o Ceni dá pitaco em escalação, figurino e maquiagem! Rarará! É mole ? É mole, mas sobe!

E pensa que Finados foi um dia triste e desanimado pras viúvas? Eu tenho a foto de três véinhas, todas com uma garrafa no colo, gritando:"Tricô o caraca! Queremos encher a cara". Rarará!

E um predestinado: um amigo estava no aeroporto de Congonhas quando viu um oficial da PM com o crachá: Coronel TIRO! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br
@jose_simao

josé simão

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página