Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

josé simão

 

29/11/2012 - 03h01

Felipão! Seleção na 2ª divisão

DE SÃO PAULO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Socorro! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! "Grupo É o Tchan promete voltar em 2013"! Veta, Dilma! E em formação original! Se é que alguma do grupo ainda tem alguma coisa original!

E já imaginou a Scheila e a Carla Perez reumáticas tentando dançar na boquinha da garrafa? Rarará! Veta, Dilma! Sabe uma coisa que a Dilma devia vetar? Crocs verde-limão! Eu vi uma mulher hoje de manhã na padaria com um Croc verde-limão e gritei: "Veta, Dilma!" Rarará!

E com o Felipão, a seleção vai pra segunda divisão? Veta, Dilma! E escândalo no PT é como caixa de lenços de papel: você puxa um e vêm logo três. Você nunca consegue puxar um só!

E o chargista Frank revela o diálogo da moda em Brasília: "O que você vai fazer neste verão?" "Ah, vou pegar um semiaberto!" Pegar um semiaberto e tomar banho de sol no pátio! Rarará!

E a manchete do Piauí Herald: "Lula afirma que foi traído por Luís Inácio". E o Lula levou outra punhalada pelas costas? Vai virar uma peneira! O Lula já levou tanta punhalada pelas costas que vai virar uma peneira! Queremos a volta do "Teste de Fidelidade" do João Kléber!

E o PT vai mudar de sigla pra PC, Partidos dos Cornos, todo mundo traindo todo mundo! Rarará! E o Lula não pode mais dizer "Fui traído". Tem que dizer "Fui distraído!". Pega bem melhor!

E eu adoro a Rosemary! Emergente! A plástica deu errado e ela ficou com cara de zebra! Parece uma zebrinha. Lembra da zebrinha da Loteria Esportiva? "Ói eu aqui!" Rarará!

E atenção! O palmeirense é cordial: "Palmeirense arranca orelha de amigo com mordida e serra elétrica após provocação sobre rebaixamento". Porco Fofo! E jogou a orelha na feijoada? Olha o risco que estamos correndo!

E esta: "Líder do PCC define onde ladrão pode roubar". Melhor que rodízio! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha esse anúncio de sexo: "Barbara Travesti, não sou o que você pensa, mas tenho o que você gosta".

E esta placa numa casa em Moçambique: "Tira-se dente e faz circuncisão". A mesma pessoa faz os dois. E com o mesmo equipamento? Já imaginou se ele erra o local da extração? Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br
@jose_simao

josé simão

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página