Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

josé simão

 

14/12/2012 - 03h00

Ueba! A Copa Surra Americana!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Brasil é Lúdico!

Olha este cartaz numa lan house: "Proibido entrar fedendo! Respeite o nariz dos outros! Tome banho antes de vir!". Válido pra transporte público também! E em Arembepe, na Bahia, tem lan house com música ao vivo!

O Brasil é Lúdico: E o Sarney é presidente interino! Interino ou inteirinho? Ainda inteirinho! O Sarney é presidente em exercício. Agora, pede pra ele fazer um exercício pra ver se ele consegue. Se ele levantar os braços, Deus puxa pra cima! O presidente do Brasil é uma coruja empalhada! Rarará!

E a Copa Sul-Americana? Ops, COPA SURRA AMERICANA! São Paulo X Tigre! Pancada, sangue e taça! São Paulo Campeão! Tigre Arregão! Diz que errar é humano e arregar é hermano! E reviravolta no mundo animal: o Tigre fugiu do Bambi. Reviravolta no mundo comercial: o Tigre entrou pelo cano!

Para entender o caso: os tigres tavam perdendo, quebraram o vestiário e aí os seguranças e a PM quebraram os tigres. E os tigres não voltaram pro segundo tempo. Em jogo de tigre e bambi quem ganha é o leão de chácara!

E agora tão dizendo que o São Paulo é meio campeão, levou meia taça, estourou meio rojão e adorei a meia despedida do Lucas!

E como disse um amigo no Twitter: "Argentino tá tão perdido que não sabe mais nem arrumar confusão!". Moral da final: errar é humano e arregar é humano! E o São Paulo disse que "queria ganhar de qualquer jeito". E ganhou de qualquer jeito! Rarará!

E a culpada de tudo é a Madonna. Que estragou o gramado! E adorei a declaração do técnico argentino ao jornal "Olé": "Nos cagaron a palos, com bancos y hasta con bastones de la policia". Adorei o "nos cagaron a palos". Baixaria: tigre, bambi, pistola e nos cagaron a palos! Rarará!

E o Tigre fugiu até em Portugal. Olha esta: "Tigre fugiu de circo na Régua, mas já foi encontrado". E eu fui pro shopping pensando: "Vou voltar pra casa pra pegar o segundo tempo". Rarará! Teve o primeiro tempo e o tempo fechou! Rarará!

E eu sou do tempo em que todo jogo de brasileiro com argentino terminava numa enorme pancadaria. E com os uruguaios também! Surra Americana! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

josé simão

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página