Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

josé simão

 

27/01/2013 - 03h02

Felipão convoca Tino Marcos!

DE SÃO PAULO

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Personagens da semana: Obama e Felipão! E a melhor coisa da convocação da seleção: Tino Marcos erra de câmera e entra ao vivo na Record! E pagou dízimo? Pagou um mico-dízimo!

E sabe o que o povo da Record gritou quando viu o Tino Marcos da Globo? "SAI CAPETA." Rarará! E o Tino devia ter gritado: "Balança, Geraldo". E o Edir Macedo é o pastor evangélico mais rico do Brasil pela revista "Forbes": EDÍRZIMO! Edírzimo Macedo. Rarará!

E o Felipão devia ter convocado o Tino Marcos. Aliás, o Felipão devia ter convocado o ataque da Cooperativa Agrícola de Cotia: Paçoca e Comi o Paçoca! Rarará!

E os realities? Um amigo disse que o Bial virou poeta de biscoito chinês. E essa prova do líder: quebra-cabeça! Prova de quebra-cabeça no "BBB" é bullying! E o apelido da Val Marchiori devia ser HELLOween. Parece uma bruxa! Sabe o que essas mulheres ricas tomam? Rivotril Clicquot! E como perguntou uma amiga minha: "Se eu começar a falar asneira, fico rica também?". Fica! Rarará!

E a posse do Obama! Aqui em casa todo mundo samba, todo mundo dança e todo mundo Obama! Adorei o Obama: "Obama toma posse defendendo gays e imigrantes". Defende o casamento gay e ainda bota a Beyoncé pra cantar o hino!

A Bionça devia ter ido de oncinha! E tem gente revoltada que a Beyoncé dublou o hino. Melhor a Beyoncé dublando que a Vanusa cantando. Rarará! E quando a Beyoncé tem orgasmos, é ao vivo ou em playback? Playback. Grava na véspera! Rarará!

E adorei a charge do Clayton com o Obama fazendo juramento sobre a Bíblia: "Eu juro que amei a sua franjinha, Michelle". Rarará! E eu já disse que o Obama é brasileiro. Bota uma bermuda e uma Havaianas nele! Filho do Bezerra da Silva. Devia ir pro" Esquenta" da Regina Casé! O Obama é coisa nossa!

Oba! Começou a Futebolandia! E o Timão perdendo da Ponte Preta de novo! Carma! O Corinthians não consegue passar pela Ponte porque o Chevette quebra no caminho. E o melhor lugar pra comer um gambá é embaixo da ponte!

E o Rogério Ceni fez 40 anos de idade. E 87 de goleiro. No São Paulo. O Ceni defendeu o primeiro arremesso de tijolo da fundação do São Paulo. O segundo, ele engoliu! Rarará! E um predestinado: o jogador boliviano chamado Eguino! O Eguino deu coice e fez pênalti! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

josé simão

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página