Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu

Ueba! Rolezinho do Flamengo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! E o site Humor Esportivo revela o rolezinho do Botafogo: "Rolezinho de botafoguenses fracassa com apenas quatro presentes". O sonho de todo dono de shopping: rolezinho de quatro! E o rolezinho do Flamengo: um flamenguista dentro do camburão, escrito embaixo: #PartiuRolezinho! Rarará!

E olha o melhor diálogo do Facebook: "E que venha Elton JHON". "Voce tá grávida?". "Não, amiga, é um cantor que vem dar show em Fortaleza". Rarará!

E aquele ex-BBB preenchendo ficha de inscrição: "Local de nascimento". "Hospital Sagrada Família". Rarará! O anta botou o nome da maternidade!

E neste mês o Elvis Presley faria 79 anos, se estivesse morto! E diz que a média de vida no Maranhão é de 70 anos. Por isso que o Sarney foi pro Amapá! Rarará!

E essa manchete desde 1500: "PMDB se rebela e exige mais ministérios". Se rebela como? Batendo caneca na grade? Se rebela onde? Em Pedrinhas? Rarará!

E PMDB quer dizer Pegamos Ministérios De Baciada! Eles querem o Ministério da Saúde, da Doença, das Férias, da Entregação Nacional e o ponto do pipoqueiro da praça dos Três Poderes!

Como disse um amigo: "O PMDB é o partido mais quenga desde os tempos de Salomé!".

O PMDB nasceu com a carta de Pero Vaz de Caminha pedindo emprego pro Rei de Portugal! O fundador do PMDB foi o Pero Vaz de Caminha! Se eu fosse a Dilma Roucheffe, dava três pastas: Colgate, Close Up e Sensitive!

E o primeiro eliminado do "BBB", vulgo Friboi 14: um cartomante. Que não previu que ia sair. Ou então usaram as cartas pra jogar baralho! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Cartaz de promoção numa loja de lingerie: "Abaixamos as calcinhas". E essa faixa na Bahia: "Semana da Família! Paróquia de Pintadas". E adoro esse outdoor: "Por melhor qualidade de vida! Ampliação do cemitério de Roseiras". Rarará!

E hoje, sabadão: #partiu rolezinho! Já tô pronto pro shopping: polo com gola levantada. Antes na porta do shopping só tinha pipoqueiro, agora é um paredão de homem de terno preto! Parece vitrine da Colombo! Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

josé simão

José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade call of duty

Livraria da Folha

Publicidade
Publicidade

Folha Shop

Ford Fiesta Ford Fiesta Confira aqui! A partir de R$ 15.749

Notebook Notebook LED, HDMI e USB, a partir de 14x de R$ 62,23

Home Theater | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página