Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

por keila jimenez

29/06/2012 - 03h00

Globo terá overdose de 'Dancin' Days'

DE SÃO PAULO

Prepare sua meia de lurex: 2013 será o ano de "Dancin' Days". A produção de 1978 deve ser a aposta da Globo em três frentes de negócios. A emissora estuda fazer um remake da novela para a faixa das 23 horas, hoje ocupada por "Gabriela". O autor da trama, Gilberto Braga, deve comandar a nova adaptação.

O canal pago Viva, da Globosat, está negociando com a emissora a exibição do folhetim original em sua grade do próximo ano.

Já a versão internacional de "Dancin' Days", coprodução da Globo com a lusitana SIC, é a grande aposta de vendas no mercado exterior.

*

O NÚMERO É...
"Programa do Jô" (Globo) bateu recorde de audiência na quarta (27): registrou nove pontos de média. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Expectativa "Encontro com Fátima Bernardes" marcou na quarta o pior ibope da faixa matutina da Globo: 6,2 pontos. A atração também obteve o menor share (participação no total de televisores ligados) entre todos os programas da rede: 21%.

Expectativa 2 O share do programa de Fátima na quarta-feira foi menor que o do "Globo Rural", que vai ao ar às 5h55.

Viagem A HBO começa a gravar em julho, em Marrocos, a terceira temporada da série "Game Of Thrones".

Ceia O reality show "Jogo de Panelas", versão da inglesa "Come Dine with Me", deve ganhar uma nova temporada no próximo semestre, no "Mais Você" (Globo). A atração foi bem em audiência.

Produtos A Contém Conteúdo lançou uma empresa que distribuirá os DVDs de suas obras televisivas baseadas em sucessos literários, a Maff.

Produtos 2 A partir de julho, os DVDs de "O Madeireiro", de Aluísio Azevedo e "As Mãos de meu Filho", de Érico Veríssimo, exibidos na Record, poderão ser comprados em livrarias.

Vips A TV Cultura estreia no próximo dia 9, às 11 h, o novo "Cocoricó". A produção, que irá ao ar quase toda ao vivo, contará com convidados especiais.

Vips 2 Os convidados vão contracenar com Júlio e sua turma. Entre os famosos que já gravaram participação estão: Inezita Barroso, Raí, Jair Rodrigues, Tatiana Belink, Danilo Gentili, Marcos Mion e o cantor Daniel.

Gol A Eurocopa e o Grand Prix de Vôlei Feminino levaram os canais Sportv e Sportv 2 a liderança de audiência na TV paga entre os dias 11 e 17 de junho. O canal Sportv obteve no período audiência 42% superior ao do segundo colocado.

Quente Em boa fase de ibope, o "Profissão Repórter" (Globo) de terça-feira (3) mostrará os bastidores da reta fina da Libertadores da América. Caco Barcelos acompanhou na quarta, na Argentina, todos os preparativos para a partida Boca Juniors X Corinthians.

Keila Jimenez

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista "Manchete". Trabalhou no jornal "Notícias Populares". Na área, foram dez anos no jornal "O Estado de S.Paulo", de onde veio para a Folha. Escreve de segunda a domingo (exceto sábado) na versão impressa de "Ilustrada".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página