Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

por keila jimenez

03/07/2012 - 03h00

TV paga terá série nacional de terror

DE SÃO PAULO

E dá-lhe produções independentes na TV paga. A aposta da vez da produtora Medialand é uma série de suspense, batizada de "Muito Além do Medo".

Inspirada em filmes de terror psicológico como "Os Outros", a atração, que terá quatro episódios na primeira temporada, é centrada em uma casa de origem desconhecida onde vive uma estranha menina que aparece para quem mora por lá. Vê-la não é um bom sinal.

As gravações começam neste mês, e a produção será toda bancada pela Medialand. Dois canais pagos negociam a compra da série.

*

Desabafo Circula no mercado um manifesto do elenco de "Máscaras", da Record, reclamando do horário em que novela é exibida, das críticas da imprensa e da dura cobrança por índices de audiência.

Desabafo 2 Mesmo desagradando à direção da Record, a carta foi assinada por 28 atores do elenco, entre eles Paloma Duarte e Jonas Bloch.

Caixa Deixando a desejar em audiência, "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) é um sucesso comercial.

Caixa 2 Segundo levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, a atração teve em sua semana de estreia 26 anunciantes diferentes, ante 16 da extinta "TV Globinho" no mesmo horário.

Dobradinha Mocinha de várias novelas de Gilberto Braga, Malu Mader pode retomar a parceria com o autor, mas em outra função. A atriz é cotada para viver a vilã Yolanda Pratini no remake de "Dancin' Days", projeto da Globo para 2013.

Parceira 2 Na original, de 1978, Yolanda foi muito bem interpretada por Joana Fomm.

Grife Beth Goulart viverá um dos personagens principais de "Passado Próximo", sucessora de "Máscaras" na Record. A trama começa a ser gravada no final do mês.

O NÚMERO É...
A final da Eurocopa, Espanha x Itália, marcou no domingo (1º) na Globo 15 pontos de audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Retorno Gilberto Barros registrou na estreia do seu "Sábado Total" (RedeTV!) média de 1,8 ponto.

Curva As duas edições do "Saturday Night Live" (RedeTV!) deram uma leve melhorada em audiência. A de sábado marcou 1,8 ponto, e a de domingo, 1,4 ponto.

Namoro O publicitário Paulo Giovani, que durante anos fez sucesso na Rádio Globo com o programa "Paulo Giovani Show", iniciou conversas com a RedeTV! sobre a possibilidade de ter uma atração na emissora.

Sequência A TNT encomendou 15 episódios para uma segunda temporada do remake da série "Dallas". A produção, que é uma das mais assistidas nos EUA, estreou em junho no Brasil, na Warner.

Keila Jimenez

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista "Manchete". Trabalhou no jornal "Notícias Populares". Na área, foram dez anos no jornal "O Estado de S.Paulo", de onde veio para a Folha. Escreve de segunda a domingo (exceto sábado) na versão impressa de "Ilustrada".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página