Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

por keila jimenez

26/09/2011 - 03h30

Ibope ganha rival: Nielsen medirá audiência no Brasil

A Nielsen, uma das maiores empresas de pesquisa do mundo, entrará no Brasil para medir audiência de TV. A Folha apurou que estão avançadas as conversas da empresa americana com as emissoras e agências de publicidade - os maiores clientes da medição de audiência televisiva. A novidade pode acabar com um monopólio de décadas do Ibope.

Assinantes da Folha e do UOL podem acessar a íntegra da coluna aqui

Keila Jimenez

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista "Manchete". Trabalhou no jornal "Notícias Populares". Na área, foram dez anos no jornal "O Estado de S.Paulo", de onde veio para a Folha. Escreve de segunda a domingo (exceto sábado) na versão impressa de "Ilustrada".

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página