Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

marcelo coelho

 

11/04/2012 - 02h55

Os anos 1950 estão morrendo

DE SÃO PAULO

Elvis Presley, garotas de meia soquete, postos de gasolina com frentistas de uniforme, sexo (ou quase) no banco de trás do Mercury amarelo canário. A sedução dos anos 1950 parece nunca sair de moda.

Assinantes da Folha e do UOL podem acessar a íntegra da coluna aqui

marcelo coelho

Marcelo Coelho, jornalista, é membro do Conselho Editorial da Folha. É autor dos romances 'Patópolis', 'Jantando com Melvin' e 'Noturno' e das coletâneas de ensaios 'Tempo Medido', 'Gosto se Discute' e 'Trivial Variado'. Comenta assuntos variados. Escreve às quartas e mantém um blog no site da Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página