Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

marcelo neri

 

29/01/2012 - 03h50

A nova classe média

No honroso convite para escrever neste espaço, sugeriram-me tratar das relações entre sociedade e economia, em particular da nova classe média brasileira, apelido que demos à classe C anos atrás.

Assinantes da Folha e do UOL podem acessar a íntegra da coluna aqui

marcelo neri

Marcelo Neri é Ph.D em economia pela Universidade Princeton. Professor da Escola de Pós-Graduação em Economia da FGV (Fundação Getulio Vargas), é economista-chefe do Centro de Políticas Sociais da instituição. É autor de "Microcrédito, o Mistério Nordestino e o Grameem Brasileiro" (editora da FGV), "A Nova Classe Média" (Ed. Saraiva), "Ensaios Sociais" (FGV), "Cobertura Previdenciária: Diagnóstico e Propostas" (MPAS), "Diversidade" (Sermograf) e "Inflação e Consumo" (BNDES).

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página