Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

mônica bergamo

 

04/12/2012 - 03h01

Em turnê no Brasil, Madonna envia presente a Dilma Rousseff

DE SÃO PAULO

TUDO DE BOM
Madonna enviou um presente a Dilma Rousseff ontem: uma foto da turnê com autógrafo. "Presidente Dilma Rousseff, lamento que não pudemos nos encontrar. Eu desejo todo o melhor para o seu lindo país. Com todo o meu amor, Madonna." Com agenda lotada, a presidente não conseguiu abrir espaço compatível com as poucas janelas que a cantora tinha para ir a Brasília.

VIP
A filha de Dilma, Paula, foi convidada para o camarote VIP preparado para receber os convidados da cantora no Rio.

REFEITÓRIO
Madonna não deu as caras no restaurante do hotel Fasano do Rio, onde estava hospedada. A cantora e seu entourage comiam as refeições preparadas pelo chef da própria comitiva em um refeitório improvisado no business center do local.

MADONNA DO RIO

Madonna se apresentou anteontem no parque dos Atletas, no Rio. Estavam no camarim da artista Oliver e Mia Alves Oseary, filhos do empresário da cantora, Guy Oseary, e da modelo Michelle Alves, com a avó Katia Alves. Murilo Rosa e a mulher, Fernanda Tavares, estavam na pista VIP. Um camarote fez "esquenta" para o show no hotel Copacabana Palace, ao qual foram os atores Taís Araújo, Christiane Torloni e Claudia Jimenez, o tenista Guga e a artista plástica Adriana Varejão.

O OLHO DO DONO
O empresário de Madonna, Guy Oseary, casado com a top Michelle Alves, ficou menos de cinco minutos no espaço chamado de "golden triangle" (triângulo dourado), em frente ao palco. Viu um convidado acender um cigarro de maconha e o repreendeu, em inglês: "É proibido isso aqui. Apague, por favor". O homem não respeitou e foi expulso do local. Depois, Guy ficou fotografando a cantora de cima do palco.

IRMANDADE
Os filhos de Madonna, David Banda e Mercy James, ambos com sete anos, foram para o parque dos Atletas, no Rio, com a mãe. Uma hora antes de o show começar, os dois, junto com uma babá, dançavam atrás do palco ao som de "Another Brick in the Wall", do Pink Floyd.

BATERIA PROLONGADA
E os filhos de Michelle e Guy, Oliver, 6, e Mia, 3, estavam com os avós maternos na festinha no backstage, antes do show. O menino, que vive com os pais em Los Angeles, respondia com um "oi" a quem tentava cumprimentá-lo em inglês.

SHALOM
O professor de cabala da rainha do pop, o rabino Yehuda Berg, estava no camarim com ela. Participou da reza antes de o show começar. Fizeram algumas orações em português.

PREVENIDA
Em plena pista VIP, Regina Casé sacou um par de tampões e colocou nos ouvidos antes de Madonna entoar a primeira canção.

NERVO
A demissão de sua filha Mirella da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) levou a ex-secretária da Presidência Rosemary Noronha "ao desespero", segundo interlocutor dela.

*

A outra filha, que dá aulas em uma escola particular de inglês, também foi afastada do trabalho por um tempo.

NERVO 2
Na tentativa, até agora infrutífera, de falar com Lula, Rosemary dizia que queria dar a ele "explicações". Até o fim de semana, o ex-presidente evitava atendê-la.

LIBERDADE CORRIDA
Luis Octávio Índio da Costa, ex-controlador do Banco Cruzeiro do Sul, está aproveitando a liberdade. Depois de ter ficado duas semanas preso e ser indiciado pela Polícia Federal por um rombo contábil de R$ 3,1 bilhões, correu neste fim de semana a prova Family Run, na fazenda Boa Vista, interior de SP.

NOVO QUADRO
O artista plástico Roberto Camasmie está alugando o andar de baixo de seu ateliê, na rua Oscar Freire. "Só preciso do mezanino para trabalhar, então faço parcerias." O próximo evento será a venda de acessórios das filhas do investidor Naji Nahas. Camasmie não faz mais retratos de celebridades, como Madonna e Lady Gaga.

CURTO-CIRCUITO

Isa Grinspum Ferraz lança hoje o DVD do filme "Marighella", às 20h30, na Cinemateca.

Paula Pedroso inaugurou seu novo escritório de comunicação, na rua Francisco Leitão.

A Associação Cedro do Líbano faz hoje sua festa de Natal.

O Procon-SP diz que as operadoras de celular também terão que quebrar o sigilo das ligações indesejadas recebidas por consumidores de centros de telemarketing em geral.

O médico francês Henry Leleu participa de seminário organizado pela ANS, no Rio.

com ELIANE TRINDADE (colaboração), ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER, CHICO FELITTI e LÍGIA MESQUITA

mônica bergamo

Mônica Bergamo, jornalista, assina coluna diária com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página