Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

mônica bergamo

 

06/12/2012 - 03h00

Lula e Rosemary conversaram depois de deflagrada Operação Porto Seguro

CALMA ROSE

Uma linha direta foi estabelecida entre Lula e Rosemary Noronha, ex-secretária da Presidência da República em SP. Os dois conversaram depois de deflagrada a Operação Porto Seguro, que indiciou a ex-servidora sob acusação de tráfico de influência e corrupção.

CALMA, ROSE 2

A conversa de Lula com Rose, como é conhecida, teve o objetivo de "acalmar" a ex-secretária.

LATERAL

Rose tem cobrado dirigentes do PT. Ela quer que o partido saia em sua defesa, assim como sempre faz com Lula. "Mas quantos votos ela tem?", diz um petista, sob a condição de anonimato.

TÔ FORA

Lula, até agora, não pediu para que o PT a defenda. Ao contrário: a interlocutores, ele diz que ficou surpreso com as informações da investigação policial. Rose é acusada de pertencer à máfia de venda de pareceres liderada por ex-diretores de agências reguladoras do governo.

DE FORA

Pessoas do staff de Madonna estranharam o fato de a cantora não ter cantado "Love Spent" e "Like a Virgin", com um solo de piano, no show de SP. "Deve ter acontecido uma problema técnico, o piano não subiu", disse um produtor. A performance é o ponto alto da apresentação. Guy Oseary, empresário da cantora, disse que as canções foram cortadas por falta de tempo.

RETIRADA

Durante a última música do show, dois carros já estavam estacionados atrás do palco aguardando a cantora. Vans de sua comitiva também já estavam a postos. O comboio, com seis batedores da PM, levou 12 minutos para percorrer os 5 km entre o Morumbi e o hotel Hyatt. A ponte Morumbi teve um trecho fechado, assim como a avenida das Nações Unidas.

MORDIDA

E no backstage do show, muitas pessoas do entourage de Madonna seguravam repelentes. Contavam que estavam "traumatizadas" com as mordidas de mosquitos que levaram no Rio, no domingo. E mostravam pernas e braços com as picadas.

BEBÊ FESTEIRO

Levi Louis, de 11 meses, filho de Guy Oseary e da top Michelle Alves, ficou no escritório do pai montado no backstage do show. Quando a apresentação começou, foi levado para o hotel com a babá. Os outros dois herdeiros do casal, Oliver e Mia, ficaram no Rio com os filhos de Madonna, Mercy e David.

PROTAGONISTA

Cláudia Raia ficou surpresa com o espaço que ocupa em "Giane - Vida, Arte e Cultura", biografia de Reynaldo Gianecchini. "Não imaginava estar tão presente." Durante o tratamento de câncer, a atriz ensaiava para o musical "Cabaret" no quarto dele no hospital Sírio-Libanês. Chegou a comprar briga para impedir cobrança indevida na conta hospitalar. "É uma história de amor e amizade eterna", define.

CAFÉ NO BULE FM

Ratinho quer retornar ao início da carreira: "Adoraria voltar a ter um programa de rádio. Mas tinha que ser nacional", diz. Para burlar a falta de tempo, ele diz cogitar gravar no avião.

PRESENTES DE NATAL

Roberta Close esteve neste fim de semana no Brás, bairro de comércio popular paulistano, fazendo compras.

ARÓSIO DE VOLTA

"Um Só Coração" (2004), protagonizada por Ana Paula Arósio, será reprisada no canal pago Viva a partir de 7 de janeiro. A minissérie de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira retrata São Paulo entre 1922 e 1954.

RAINHA DO POP...

O Museu Brasileiro da Escultura foi palco de festa pré-show de Madonna, anteontem. Foram aos Jardins o estilista Tufi Duek, a empresária Natalie Klein, a apresentadora Caroline Ribeiro e a atriz Camila Guebur. A atriz Gabriela Duarte foi madrinha do camarote, da marca Renner.

...E O REI DAQUI

Enquanto isso, o cantor Daniel e o maestro João Carlos Martins foram à Barra Funda para ver show de Roberto Carlos. A apresentação era para comemorar a reabertura do Espaço das Américas.

CURTO-CIRCUITO

Helena e Bel Pimenta Camargo lançam hoje a loja virtual Coollect.

Falcão faz show de seu novo projeto, Jet Dub System, no Royal. 18 anos.

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) realiza amanhã na unidade Ibirapuera sua feira de artesanato, com itens feitos por pacientes adultos. Gratuito.

A top plus size Fluvia Lacerda agora é representada no Brasil pela Mega.

O Mercado Feira Gastronômica acontece no domingo, em Pinheiros.


Com ELIANE TRINDADE (colaboração), ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER, CHICO FELITTI e LÍGIA MESQUITA

mônica bergamo

Mônica Bergamo, jornalista, assina coluna diária com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página