Jornalista, assina coluna com informações sobre diversas áreas, entre elas, política, moda e coluna social. Está na Folha desde abril de 1999. Escreve diariamente.
Volume de compra de ingressos online dobra no Brasil em quatro anos
Ricardo Borges/Folhapress | ||
Ingressos das Olimpíadas do Rio em 2016 |
O mercado brasileiro de compra de ingressos online dobrou de 2012 até 2016. Foi de R$ 1,76 bilhão para R$ 3,5 bilhões, segundo uma estimativa da Ebit. O dado faz parte do relatório Webshoppers 36, que será divulgado pela empresa na quarta-feira (23).
Leia a coluna completa aqui.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade