Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

07/07/2012 - 03h00

"Escolinha do Gugu" será ao vivo e com plateia

Plateia lotada, improviso, ao vivo. Assim será a "Escolinha do Gugu", um dos quadros de maior audiência do "Programa do Gugu" (Record), a partir de agosto.

A ideia do diretor Homero Salles é aproveitar as tiradas afiadas dos humoristas do grupo, os ataques de risada e até os erros que rendem bons improvisos e que acabam sendo editados no programa gravado. Um clima meio "Sai de Baixo" (Globo), em que o elenco se esbaldava com suas escorregadas em cena.

"Acho que o ensaio é mais engraçado do que o gravado. Quero aproveitar isso", diz Salles. "Mas nada exagerado. Não podemos perder o foco no lúdico. É só para dar uma esquentada na 'Escolinha'", diz ele.

A novidade também servirá para medir a temperatura dos personagens em cena. Com o programa ao vivo, fica mais fácil saber quem está e quem não está agradando a audiência.

"Tem muita gente do elenco que faz show, que é boa no improviso. Os humoristas vão tirar de letra", afirma o diretor do "Programa do Gugu".

O quadro também vai ganhar plateia. Tudo será gravado no palco do "Programa". "Vai ficar mais animado, mas dará um trabalhão para deixar o áudio bom, limpo", diz o diretor. "Nas edições gravadas, já fico preocupado com esse acabamento."

*

Casa A MTV renovou o contrato de Daniella Cicarelli por mais três meses, para mais uma temporada do "Provão MTV", que estreia na primeira semana de setembro.

Boleia Saudades de Pedro e Bino? O canal Viva exibirá a quarta temporada da série "Carga Pesada" a partir do dia 22.

Cult O "Cine Conhecimento", do Futura, trará em setembro uma coletânea de filmes do diretor sueco Ingmar Bergman. O pacote inclui filmes como "Morangos Silvestres" (1957).

Pico O "Agora É Tarde" (Band) de quinta (5) bateu recorde de audiência: registrou média de sete pontos. Ficou em terceiro lugar no horário. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Espera Ajustes virão, mas nenhuma medida drástica será tomada no "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) até setembro.

Espera 2 A Globo quer aguardar o fim das férias escolares, em julho, para só depois observar o comportamento da audiência da faixa, em agosto.

Espera 3 Enquanto isso, o comercial da emissora comemora. Os disputados merchandisings no programa de Fátima não custam menos do que R$ 500 mil.

Rock A Mix TV exibe no dia 13 de julho o documentário inédito "Yeah! Yeah! Yeah!". Produzida por Fabrice Ziolkowski, a atração comemora os 50 anos da primeira gravação de uma das maiores bandas de rock: os Beatles.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade