Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

12/07/2012 - 03h00

'Domingão' e 'Fantástico' encerram semestre em alta

Os domingos da Globo ganharam mais público no sofá em junho. Segundo dados do Ibope, programas como "Domingão do Faustão" e "Fantástico" tiveram um crescimento em audiência no mês passado com relação aos meses anteriores.

Junho foi o melhor mês do semestre para Faustão, que teve um crescimento de 34% de audiência com relação a janeiro.

O programa ganhou quase cinco pontos em sua média mensal, encerrando o mês com 19,2 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Em janeiro, a média do "Domingão" foi de 14,3 pontos. Em maio, o programa registrou 18,7 pontos.

Boa parte desse sucesso está relacionada ao retorno da "Dança dos Famosos", responsável pelos picos de ibope da atração.

A melhora na audiência do "Fantástico" foi menor, mas é significativa, uma vez que a emissora vinha perdendo público na faixa mês a mês.

O dominical registrou em junho média de 21,2 pontos, sua melhor audiência neste ano. Em abril, a atração obteve sua menor média: marcou 18 pontos.

A cobertura de casos policiais de repercussão nacional, como o do assassinato do executivo da Yoki, engordou a audiência do programa da Rede Globo.

*

Reforma: Albino Castro é o novo diretor do "Manhã Maior", da RedeTV!. A programação passará por uma grande reformulação, que envolve até a troca de nome.

Reforma 2: O novo "Manhã Maior", com novos quadros, vai entrar no ar em agosto, mês que deve marcar também a volta de Daniela Albuquerque à atração.

Time: Como a coluna antecipou, Maria Fernanda Cândido é a nova integrante do "Saia Justa" (GNT). Ela será apresentada ao público no dia 25, mas passará a fazer parte do debate só a partir do dia 1º de agosto.

Agito Após tanto alarde, nem Gracyanne Barbosa nem Juju Salimeni entraram em "A Fazenda" (Record). Elas eram candidatas ao lugar de Gretchen, que deixou a atração.

Agito 2 A saída de Gretchen, que pediu para deixar "A Fazenda", pegou a direção do programa de surpresa. Todos achavam que ela renderia mais barracos dentro da atração. Ela deve receber só metade do cachê acertado com a emissora.

O NÚMERO É...
Globo, SBT e Record ficaram empatadas na terça (10) pela manhã em audiência. Na faixa do "Hoje em Dia" (Record), as três emissoras registraram cinco pontos de audiência.

Aluguel O canal Globosat HD dará uma pausa em sua programação a partir das 20h do dia 20, para transmitir até o dia 12 de agosto os Jogos Olímpicos de Londres, exibidos pelo Sportv HD. O canal esportivo da Globosat terá quatro canais transmitindo a competição durante o período.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade