Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

14/07/2012 - 03h00

Record é processada por 'Fala Que Eu Te Escuto'

DE SÃO PAULO

A Record pode ter de pagar uma indenização por danos morais por conta de uma edição do "Fala Que Eu Te Escuto", da Igreja Universal, sobre traição.

A emissora foi condenada em 1ª instância, na 11ª Vara Cível de Brasília, a pagar uma indenização de R$ 30 mil por exibir imagens de uma mulher que estaria traindo o seu noivo.

Em janeiro de 2009, o "Fala Que Eu Te Escuto" exibiu a edição com o tema "Traição: o que mais motiva é a falta de amor, a oportunidade ou a insatisfação sexual?". O programa exibiu imagens captadas clandestinamente por detetives particulares, em que mulheres e homens apareciam em supostos encontros extraconjugais.

Uma das mulheres que tiveram imagens exibidas no programa processou a emissora. No quadro, ela aparece em uma suposta traição ao noivo. A cena foi repetida diversas vezes.
Na ação, a mulher diz que a exibição das imagens causou prejuízos em seu ambiente de trabalho e familiar.

Em sua defesa, a Record alegou que a emissora se preocupou com a integridade das pessoas, alterando a voz e embaçando as imagens. Ainda cabe recurso.

Procurado, o canal não se pronunciou sobre o assunto.

Dupla O humorista Fábio Porchat e a produtora Mariza Leão firmaram parceria no cinema e na televisão. A dupla trabalhou junto no longa-metragem "Totalmente Inocentes", que estreia em setembro. Porchat vive um traficante no filme.

Dupla 2 Na TV, Porchat e Mariza integram o projeto "Meu Passado Me Condena", nova série de humor do Multishow, que estreia em outubro. Na atração, Miá Melo e Fábio Porchat são um casal em plena lua de mel. Até que começam a lembrar do que se passou com os respectivos ex-namorados e entram em crise.

Prêmio Silvio Santos receberá amanhã, em seu programa no SBT, uma homenagem da Ordem dos Músicos do Brasil.

O NÚMERO É...
Pedro Bial conseguiu subir sua audiência no segundo dia de exibição do seu "Na Moral". Registrou anteontem 13 pontos, um a mais do que na estreia, na semana anterior. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Fones Um ano é o prazo que as emissoras têm para se ajustar ao parâmetros técnicos estipulados pelo Ministério das Comunicações, que regulamentou anteontem a lei 10.222, que padroniza o volume de áudio nos intervalos comerciais.

Fones 2 Faz tempo que os canais aumentam o volume dos comerciais. Reportagem publicada em 15 de agosto de 2010 pela Folha constatou grandes diferenças de áudio na TV.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade