Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

16/07/2012 - 03h00

Perto da virada, trama das 21h não bate 'Fina Estampa'

DE SÃO PAULO

Farsa revelada, assassinatos, inversão de papéis. É chegada a semana da grande virada em "Avenida Brasil" (Globo). O castelo de cartas de Nina (Debora Falabella) já começou a ruir, mas desmoronará mesmo até quinta-feira (19), quando a trama das 21 horas de João Emanuel Carneiro chega ao esperado capítulo cem.

Carminha não só descobrirá toda a verdade sobre a identidade e as reais intenções de sua cozinheira, como armará uma grande arapuca para a mocinha vingadora.

Vem aí uma série de mortes na trama que atinge os personagens Bethânia (Bianca Comparato), Max (Marcelo Novaes) e Nilo (Zé de Abreu), cúmplices de Nina.

Principal suspeita da morte de Bethânia, Nina foge, mas volta para chantagear a madrasta com um vídeo gravado de Carminha e Max.

Enquanto o jogo vira na novela, "Avenida Brasil" bate recordes de audiência pelo país. A trama chega a marcar 51 pontos de audiência no Rio e em Florianópolis.

Mesmo assim, o folhetim não ultrapassou sua antecessora no horário, "Fina Estampa", em São Paulo.

Até o dia 12, somados 94 capítulos, "Avenida Brasil" obteve média de 37,7 pontos, ante 38,8 pontos da novela de Aguinaldo Silva. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Disputa Apesar de a Globo ter confirmado que uma trama de Walcyr Carrasco sucederá a de Gloria Perez na faixa das 21 horas em 2013, Aguinaldo Silva está na área.

Disputa 2 A emissora encomendou ao autor uma novela para o próximo ano, e Aguinaldo já está trabalhando no projeto. Benedito Ruy Barbosa, com a sinopse do "Velho Chico", também está na fila do horário na Globo.

Ícone Barbarella, personagem que ficou famoso no cinema ao ser vivido por Jane Fonda, em 1968, pode ganhar uma série só dela. O projeto é da Gaumont Internacional TV.

Papo Contratado da RedeTV! por dois anos, o humorista Rafinha Bastos já anda dando passeios por outras vizinhanças na TV aberta.

Rolê Paulo Bonfá vai rodar as ruas de Londres durante a olimpíada em um ônibus com dois andares, estampado com a bandeira do Brasil.

Rolê 2 O veículo servirá de base para um quadro de entrevistas de Bonfá durante a competição, para o SporTV.

Posto A Globo informa que o "Encontro com Fátima Bernardes" vem se revezando entre o primeiro e segundo lugar em audiência em São Paulo.

Posto 2 Levantamento feito pela coluna aponta que, desde a estreia, no dia 25 de junho, até o dia 12 de julho, Fátima ficou cinco vezes em primeiro lugar, oito vezes em segundo e uma vez em terceiro.

Posto 3 No painel nacional de audiência, Fátima é líder, com média de oito pontos.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade