Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

23/07/2012 - 03h10

Telespectador não quer mais apertar botões

A eterna briga pelo controle remoto pode estar perto do fim. Levantamento da Associação Nacional de Fabricantes de Produtos Eletroeletrônicos mostra que, em 2011, as TVs inteligentes, acionadas por gestos, voz e movimentos, representaram 20% do total de televisores vendidos. Em 2012, estima-se que venham a ser 35% do total.

As telas finas também estão em alta: em 2011, foram vendidos 14 milhões de televisores no país, sendo 11,5 milhões de tela fina (LCD e plasma) A projeção para 2012 é de 15 milhões de aparelhos comercializados, sendo 13,5 milhões com tela fina.

*

Namoro Estão avançadas as negociações de uma emissora aberta para a compra da TV Corinthians.

Descanso A Globo já começa a pensar em um plano B para o lugar de "A Grande Família". O elenco da atração andou manifestando a vontade de que a série não ganhe uma nova temporada em 2013.

Queda Com o fim da Libertadores da América, a Fox Sports fechou a semana de 8 a 15 de julho em 38º lugar no horário nobre (das 18h à meia-noite) na TV paga. Na média total do dia no período, o novo canal esportivo ficou em 41º lugar em audiência.

Pesquisa A Nielsen anunciou nos EUA que vai promover uma grande atualização nos seus métodos e aparelhos que aferem audiência de TV.

Pesquisa 2 Além de aumentar o tamanho da amostra entre domicílios americanos, a Nielsen vai implantar ainda neste ano um novo sistema de captação de dados em programação de TV.

Reforço Walter Peceniski, criador do site Good Angels, que ajuda a encontrar pessoas desaparecidas, virou alvo de disputa entre Record e SBT. O diretor do "Programa do Gugu" (Record), Homero Salles, tentou contratar o empresário. Peceniski está por trás de emocionantes reencontros promovidos por atrações do SBT entre pessoas que não se veem há muito tempo.

Reforço 2 A par do interesse da concorrente, o SBT tratou de renovar o contrato de Peceniski, que produz conteúdo para os programas de Eliana e de Celso Portiolli.

Cult Tony Bellotto começa a gravar o "Afinando a Língua" (Canal Futura) em agosto. A nova temporada da atração reunirá nomes do cancioneiro romântico brasileiro, como os veteranos Odair José, Roberta Miranda e Angela Ro Ro.

Cult 2 Os novos episódios do "Afinando a Língua" vão ao ar a partir de setembro, como parte das comemorações dos 15 anos do Canal Futura.

Mistério Vai ao ar hoje o confronto de Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil" (Globo). Além do embate entre as duas, haverá a revelação de mais um grande segredo da trama.

Mistério 2 A gravação da cena foi em uma locação externa no Rio, com a presença de poucos profissionais.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade