Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

31/07/2012 - 03h00

Globo fará festival de música na Copa de 2014

Fora da transmissão da Olimpíada de Londres, a Globo já começou a planejar outro evento esportivo internacional: a Copa de 2014.

Em parceria com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), a emissora unirá música e esporte em um só evento: são os novos Fan Fest. Durante a próxima Copa do Mundo, que será realizada no Brasil, a Globo irá montar grandes arenas nas cidades brasileiras que irão sediar o campeonato.

Além de imensos telões que exibirão os jogos durante todo o dia, os novos espaços do Fan Fest contarão com shows de artistas brasileiros. A ideia é fazer um festival de música em cada região do país. Os cantores Thiaguinho, Luan Santa e Gusttavo Lima já confirmaram participação.

As arenas do Fan Fest serão montadas em pontos importantes das cidades que irão receber jogos: Praça da Estação (Belo Horizonte), Esplanada dos Ministérios (Brasília), Parque de Exposições (Cuiabá), Parque Barigui (Curitiba), Praia de Iracema (Fortaleza) e Memorial Encontro das Águas (Manaus).

Também recebem os shows: Praia do Forte (Natal), Largo Glênio Peres (Porto Alegre), Marco Zero (Recife), Praia de Copacabana (Rio), Jardim de Alah (Salvador) e Vale do Anhangabaú (São Paulo).

A próxima Copa começa no dia 12 de junho de 2014.

*

Fila Há duas redes abertas e um canal pago interessados em exibir o "Late Show With David Letterman". Um dos mais famosos "talk shows" americanos, deixou de ir ao ar, sem aviso prévio, no GNT no início de julho.

Fila 2 Fãs de Letterman no Brasil não param de reclamar. O GNT não retomará a exibição do programa. Diz que ele não faz mais parte da estratégia de programação do canal.

Festa Eliana comemora três anos de SBT em agosto, com uma grande festa e a estreia de novos quadros.

Desmanche Alguns diretores na RedeTV! acreditam que se o "Saturday Night Live" não emplacar em audiência até o final do ano, poderá dizer adeus à emissora já em 2013.

O NÚMERO É...
A partida de futebol Brasil X Bielorússia, na Olímpiada deLondres, no domingo (29), registrou média de 11 pontos na Record. O SBT registrou seis pontos de audiência no horário. A Globo ficou em terceiro lugar: marcou cinco pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Tráfego Além das poucas credenciais para profissionais, o SporTV ainda sofre com outro probleminha na transmissão da Olimpíada: não recebeu credenciamento suficiente para os seus carros transitarem nas faixas livres de imprensa em Londres. Tem poucos veículos credenciados.

Tráfego 2 O resultado disso é equipes do canal pago presas no trânsito londrino e reclamações de todos os lados, inclusive de Galvão Bueno.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade