Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

10/08/2012 - 03h00

Boninho pode dirigir atração de Fátima

Com perda de 22% de audiência desde a sua estreia, em junho, o "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) caminha rápido para reformas. A atração, que entrou no ar com média de 6,9 pontos, registrou em agosto, até o dia 7, média de 5,4 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Apesar de ser muitas vezes líder no horário, "Encontro" está longe da média sonhada pela Globo para a faixa.

No canal já há até uma corrente defendendo que Boninho, diretor do "Mais Você", assuma o comando do programa de Fátima. A Globo não confirma as mudanças.

*

Provão A TV Cultura está realizando um "pitching" (concurso de projetos) de programas de animação, e já recebeu mais de 220 inscrições. O vencedor terá o seu desenho produzido com verba do fundo setorial de audiovisual. A emissora também pretende investir no projeto para adquirir o direito de exibição.

O NÚMERO É...
O jogo Brasil X Nova Zelândia, pelo futebol masculino na Olimpíada de Londres, rendeu a liderança de audiência ao SporTV na TV paga. As três primeiras partidas da seleção na competição foram assistidas por 4,4 milhões de assinantes do canal.

Retorno Devido a problemas pessoais, Paulo Bonfá pediu para voltar de Londres, abandonando a transmissão da Olimpíada pelo SporTV.

Reforço O "Caldeirão do Huck" ganhou um reforço: o produtor André Machado, ex-"Pânico" (Band) vai cuidar da parte de humor da atração de Luciano na Globo. O programa também deve ganhar novos roteiristas.

Boleiros A Fox Sports conquistou a liderança em audiência entre os canais esportivos no dia 1º de agosto, com a partida Palmeiras X Botafogo.

Agito Cláudia Leitte e Asa de Águia participarão dos Fan Fest de 2014, as arenas de shows que Globo montará nas cidade-sede da Copa do Mundo de futebol.

Alta A participação da rebelde Dulce Maria na versão de "Rebelde" (Record) não fez nem cócegas na audiência de "Carrossel" (SBT), que tem média de 14 pontos.

Musa Luciana Gimenez é a nova embaixadora da P&G no Brasil. Vai representar a marca em eventos no país.

Troféu "Meus Prêmios Nick", premiação realizada pelo canal infantojuvenil Nickelodeon, finalizou a primeira fase de votação com 83% de votos a mais do que no ano passado. A categoria Dança Maluca teve 434 inscritos, 140% a mais do que em 2011.

Troféu 2 A segunda fase de votação, quando saem os finalistas, começa no dia 13. A premiação será no dia 4 de outubro, no Credicard Hall, em SP.

Reciclar Pouca gente lembra, mas "Balacobaco", nome da próxima novela da Record, foi título de um programa de humor na emissora em 2001, idealizado pelo humorista Shaolin.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade