Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

15/08/2012 - 03h00

RedeTV! troca Rafinha por esporte

Com o "Saturday Night Live" finalmente indo ao ar inédito aos sábados, a RedeTV! inicia suas buscas por uma nova atração para os domingos à noite.

Segundo o vice-presidente do canal, Marcelo Carvalho, o novo caminho da noite dominical deve ser alternativo, algo como um programa esportivo bem-humorado.

"Não podemos fazer o que todo mundo já faz no horário. Temos de ir na contramão", diz Carvalho, que acredita no crescimento do "SNL" aos sábados. "Ninguém lembra, mas o 'Pânico' ficou aqui um tempão marcando traço de audiência."

*

O NÚMERO É...
O "Esporte Espetacular" (Globo) segue perdendo audiência. A atração registrou neste ano, até o dia 12/8, média de 7,7 pontos. O programa encerrou 2009 com média de 11 pontos. Dois anos depois, caiu para 9,6 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Plus Com direito a chuva artificial, o SBT gravou a cena do primeiro beijo da professora Helena (Rosanne Mulholland) e do professor Rene (Gustavo Wabner) em "Carrossel". No original, o "caliente" beijo não aconteceu.

Memória Ao que tudo indica, a Record vai reaproveitar mais um título. A nova atração vespertina de Ana Hickmann e Brito Jr. está sendo chamada de "Programa da Tarde", mesmo nome de um programa que Maria Cândida já teve na rede.

Guerra A coluna publicou nota na terça (14) dizendo que um dirigente da seleção masculina de vôlei se recusou a dar entrevista para a Record em Londres alegando que era "funcionário" do SporTV. O canal esportivo informa que nenhum funcionário seu trabalha na Confederação Brasileira de Vôlei.

Guerra 2 O dirigente do vôlei que falou ser "funcionário" do SporTV, que era "quem pagava seu salário", estava se referindo ao contrato de exclusividade que a Globo tem para a transmissão da Superliga de Vôlei.

Guerra 3 O SporTV diz que realmente investe no vôlei brasileiro há muitos anos e que também fez convite para entrevista com a Confederação Brasileira de Vôlei, uma prática comum do canal.

Anúncio O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) diz que não autorizou oficialmente a chamada relâmpago da novela "Carrossel", que o canal SBT está colocando no ar por alguns segundos no meio de sua programação.

Anúncio 2 O órgão diz que ainda não se pronunciou sobre o formato taxado de "subliminar". Procurado, o SBT mantém a sua posição: afirma que a campanha está regularizada e que foi, sim, feita uma consulta informal ao Conar sobre a chamada de "Carrossel", antes de a campanha entrar no ar.

Encontro O maestro Zubin Mehta subirá ao palco do "Caldeirão do Huck" (Globo) do dia 1º de setembro para reger uma orquestra composta por jovens carentes de Paraisópolis, em São Paulo.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade