Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

17/08/2012 - 03h00

Globo não quer estrela da narração

Diante de uma futura aposentadoria de Galvão Bueno, a Globo já começou a se mexer. Narradores do canal contaram à Folha que existe um movimento de não concentrar as narrações importantes em uma única estrela.

A ideia é dividir o filé esportivo entre quatro principais narradores: Cléber Machado, Luís Roberto, Luiz Carlos Jr. e Milton Leite. É uma forma também de prestigiá-los e mantê-los longe do alcance da concorrência.

Procurada, a Globo diz que Galvão está longe da aposentadoria e que nada diferente vem sendo feito na emissora com relação a narração.

*

Épico Quase três anos após a anunciar a compra da série "Roma", da HBO, a Band finalmente levará a produção ao ar. A exibição está prevista para o início de 2013.

Épico 2 Em 2010, quando comemorou a aquisição de um pacote que incluía "Roma", a Band chegou a ter a negociação negada pela HBO, a vendedora das produções.

Trinca O jornalista Douglas Camargo, ex-Record, vai fechar o trio de apresentadores do novo "Manhã Maior", da RedeTV!, ao lado de Regina Volpato e de Daniela Albuquerque.

Trinca 2 A atração, que ganhará um novo nome, voltará ao ar reformulada em setembro, com duas horas de duração e mais participação do jornalismo.

Amigos O presidente da Record, Alexandre Raposo, fez uma visita anteontem ao presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo, na sede emissora, em Osasco, São Paulo.

Amigos 2 A visita, a portas fechadas, foi tratada oficialmente como uma troca de cordialidades entre os dirigentes. Diretores da RedeTV! dizem que assuntos ligados às eleições foram tratados no encontro.

Líder O canal Discovery encerrou o segundo trimestre do ano como líder de audiência no gênero na TV paga brasileira. A série "Portas para o Além" foi a produção mais vista do trimestre no país.

Líder 2 O Discovery ficou na frente em audiência de canais como NatGeo, History Channel e Animal Planet.

Passe A possível venda da MTV Brasil chamou a atenção novamente das redes para talentos da emissora como Marcelo Adnet e Dani Calabresa.

Passe 2 Na quinta (16), já tinha um diretor artístico de uma grande emissora disposto a fazer uma nova proposta de trabalho aos dois.

Passe 3 Em 2011, Adnet e Calabresa receberam vários convites, inclusive da Globo. Optaram por renovar por mais um ano com o canal musical.

Troca A apresentadora Luciana Gimenez gravou ontem participação no talk show "Agora É Tarde" (Band). Em troca, Danilo Gentili prometeu fazer uma visitinha ao programa dela, o "Superpop" (RedeTV!), na próxima semana. As duas passagens parecem imperdíveis, não?

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade