Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

18/08/2012 - 03h00

Reality de lutas vira moda na TV

Depois do "The Ultimate Fighter Brasil", da Globo, vem aí mais um reality show sobre lutadores de MMA (artes marciais mistas), o "MMA Brasil". A atração, produzida pela Giros, mostra a busca de André Pederneiras, treinador dos maiores lutadores brasileiros, por um novo atleta para a sua equipe.

O programa, já em negociação com canais pagos, selecionará, entre 200 inscritos, oito lutadores que irão participar de treinamentos e lutas de eliminação. Desse time sairá um grande vencedor, que receberá um prêmio de 50 mil e passará a fazer parte da equipe de Pederneiras.

*

Onda A turma do humor da MTV Brasil vai aproveitar as notícias sobre uma possível venda da emissora musical. Trotes e piadas sobre o assunto vão lotear programas como "Furo MTV" e "Trolalá".

Eleições A partir de setembro, a Globo News exibirá reportagens sobre as eleições municipais em seus principais telejornais. Além disso, o canal prepara uma nova atração: a "Central das Eleições", de onde serão transmitidas, ao vivo, as principais notícias sobre as votações, entre os dias 5 e 8 de outubro.

Descanso O diretor da Globo Roberto Talma recebeu alta do hospital em que estava internado desde junho, no Rio de Janeiro. Talma, que operou o coração, vai continuar em tratamento em São Paulo, por pelo menos mais dois meses.

Retorno Daniela Albuquerque volta de licença-maternidade, na próxima semana, direto para a gravação do programa "Dr. Hollywood", na Rede TV!

Topo Ratinho, aos poucos, tem incomodado muito a concorrência em audiência. Seu programa chega a registrar médias de dez pontos de ibope no SBT. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Controle Segundo o Media Book, publicação do Ibope que reúne informações sobre o consumo de mídia nos países da América Latina, no Brasil, a TV aberta recebeu 53% da verba publicitária em 2011. No México, a TV aberta também está no topo da lista dos meios que mais arrecadam, com 64% do volume de verbas movimentado no ano.

Paulista Conhecido como o novelista que adora São Paulo, Silvio de Abreu não deixará essa fama para trás no remake de "Guerra dos Sexos", da Globo.

Paulista 2 A equipe de produção da novela está há três semanas gravando na cidade, em locações como: os parques Burle Marx e Ibirapuera, o bairro da Liberdade, a igreja de São Genaro, a avenida Faria Lima, a ponte Estaiada, o terraço do shopping JK Iguatemi e os restaurantes Spot e The View.

Paulista 3 Participam das gravações os atores: Irene Ravache, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Paulo Rocha e Guilhermina Guinle. Hoje, a equipe gravará na feira da Mooca e amanhã, último dia de gravação, na ponte Orestes Quércia (Estaiadinha).

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade