Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

03/09/2012 - 03h00

Globo quer Ronaldo em forma no "Medida Certa"

A Globo já encontrou o próximo alvo de sua fita métrica. A emissora está em uma negociação avançada com o craque Ronaldo Nazário para que ele participe de uma edição especial do "Medida Certa", o "vigilantes do peso" do "Fantástico".

A emissora quer colocar o ex-jogador em forma, mas por uma causa nobre.

A ideia é acompanhar a preparação de Ronaldo para o jogo beneficente entre amigos do jogador e amigos do craque francês Zinedine Zidane. O amistoso, que costuma acontecer todo final de ano, tem sempre a sua renda revertida para uma causa social importante.

Já acima do peso, Ronaldo deixou os campos oficialmente em junho de 2011, quando fez a sua despedida da seleção brasileira.

O "Fantástico" pretende acompanhar a preparação física e alimentar do jogador para o amistoso repleto de celebridades do futebol.

Vale lembrar que o "Medida Certa" estreou na Globo em abril, com a proposta de colocar em forma os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli. Mais adiante veio uma edição infantil: o "Medidinha Certa".

Procurada, a Globo diz que não tem nada fechado com Ronaldo.

A assessoria de Ronaldo diz que ele não vai se pronunciar sobre o assunto.

*

CUÍCA
A trilha sonora de abertura de "Lado a Lado", próxima novela das 18h da Globo, será o samba-enredo "Liberdade, Liberdade! Abra as Asas sobre Nós", que deu o título do Carnaval à Imperatriz Leopoldinense em 1989.

*

PACIÊNCIA
Devem surgir em dezembro os primeiros patrocinadores da Copa de 2014 na Globo. A prioridade de compra é dos parceiros da Fifa.

*

PACIÊNCIA 2
Alguns diretores de TV não querem estrear nada grandioso antes dessas cotas serem divulgadas, pois sabem que os anunciantes estão esperando por elas antes de apostar em outras atrações.

*

CASA
A direção do SBT e Ratinho ainda não conversaram, mas dentro da emissora é certa a renovação de contrato do apresentador para 2013.

*

CONTRAMÃO
Enquanto a Record corre para confinar 16 anônimos em sua "Fazenda de Verão", a Globo está de olho na ganhadora de "A Fazenda 5": Viviane Araújo. A moça, que já fez humorísticos da Globo, pode em breve voltar para a dramaturgia do canal.

*

FRUTOS
Nos primeiros seis meses do ano, mais de 7.000 comerciais novos estrearam na TV nas cinco principais redes: Globo, Record, SBT e Band e RedeTV!. O mês com mais novidades nos intervalos foi abril, com 689 novos filmes publicitários.

*

FRUTOS 2
Os dados, da Controle da Concorrência, que monitora inserções para o mercado, mostram ainda que o tradicional formato de comercial de 30 segundos prevalece: 4.271 filmes, ante 2.546 comerciais de apenas 15 segundos.

*

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade