Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

outro canal

 

20/09/2012 - 03h00

Hebe volta ao SBT com homenagem e noite de gala

O SBT já começou a produzir a nova atração que marcará a volta de Hebe Camargo ao canal em grande estilo.

Uma das ideias é retomar o projeto que Hebe teria no SBT em 2011, se não tivesse ido para a RedeTV!.

Na época, o canal já pensava em transformar a atração da loira em um programa mensal, com formato de noite de gala: convidados de black-tie, música e ares de grande festa.

Ao ser exibida uma vez por mês, a atração se torna mais forte comercialmente, atraindo melhores patrocinadores.

Esse projeto pode ser retomado agora, com a volta de Hebe.

A apresentadora, que se desligou oficialmente da RedeTV! na segunda-feira, será anunciada em breve como parte novamente do casting da emissora de Silvio Santos.

Outra ideia no SBT é fazer um programa mais intimista, uma espécie de "talk-show" gravado na casa da apresentadora ou em estúdio. Essa opção seria uma forma de poupar Hebe, que vem se tratando de um câncer. A apresentadora terá liberdade para escolher o formato e o horário de seu novo programa.

O SBT quer tê-la já na cerimônia da campanha beneficente Teleton, em novembro, ao lado de Silvio Santos.

Uma grande homenagem está sendo preparada para ela na ocasião.

*

Troca Carlos Henrique Schroder assumirá a direção geral da Globo a partir de 1º de janeiro. Até lá, ele acompanha Octávio Florisbal, atual diretor-geral, em processo de transição. Florisbal vai para o Conselho de Administração das Organizações Globo. O diretor da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel, sucederá Schroder na direção geral de jornalismo e esportes.

Volta atrás Evandro Guimarães, novo diretor do canal Terra Viva, do Grupo Bandeirantes, deixou a Globo em 2011 com o anúncio de que ele se aposentaria.

Eco Mesmo com todas as notícias de que Ronnie Von estaria negociando com outros canais, o apresentador e a TV Gazeta dizem que eles continuarão juntos e que tudo está em plena harmonia.

Cervejinha Ninguém reza mais para o calor passar do que a TV. Na terça-feira, a média diária (das 7h à meia-noite) das redes somadas foi de 37 pontos. A média habitual é de 40 pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Cervejinha 2 Com essa queda, a Globo marcou média/dia de 14,5 pontos. SBT e Record empataram, com cinco pontos.

Pancadão Luiz Fernando Carvalho ficou um mês na Ilha de Paquetá (Rio) gravando o seriado "Subúrbia", que estreia em novembro, na Globo. Ele vai editar o material em outubro.

Pancadão 2 Escrito por Luiz Fernando e Paulo Lins, "Subúrbia" resgata a fase dos bailes funk de 1990.

outro canal

Keila Jimenez é especializada na cobertura de TV. Começou na área de variedades e cultura na extinta revista 'Manchete'. Trabalhou no jornal 'Notícias Populares'. Na área, foram dez anos no jornal 'O Estado de S.Paulo', de onde veio para a Folha.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade