Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

20/07/2007 - 00h30

Cai audiência do "Fantástico"; de março a abril atração perdeu 8 pontos no Ibope

O "Fantástico" fechou o mês de junho com 28,4 pontos no Ibope. Em janeiro, o programa da Globo ficou com 32 pontos. Em fevereiro, marcou 33. A média de março foi de 36. A de abril, 30. Em maio, o jornalístico registrou 29. De março a abril, a queda de audiência foi de oito pontos. Os dados são do Ibope -Telereport/ GSP (Grande São Paulo). Sobre a diminuição da audiência, a Globo diz: "Este é um movimento natural do programa. Um programa como o 'Fantástico' se caracteriza pela sazonalidade. O importante é que a média anual do programa sempre fica no mesmo patamar". Glória Maria, uma das apresentadoras do "Fantástico", deve tirar férias em julho e viajar para Paris. Renata Ceribelli irá substituí-la.

Loiras

Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi são as próximas "vítimas" de Tom Cavalcante. O humorista gravou ontem à tarde, na Record, quadro que entrará em seu novo programa dominical.

Imitações

Elas serão Tomciane Pinheiro e Tiririca Bacchi.

Palavras dela

Sobre o suposto "affair" entre Eliana e o ator e cantor português Angélico Vieira, a apresentadora da Record diz: "Desculpem a franqueza, mas não tenho noção de quem seja essa pessoa". A assessoria da loira diz que ela está solteira.

Saidinha

Em São Paulo, Eliana não tem perdido uma balada.

Na Justiça

A Globo terá de depositar R$ 2 milhões (em juízo) de indenização por noticiar o seqüestro de dois integrantes da família Matarazzo, em 2000. Houve processo por danos morais. A emissora vai recorrer da sentença, diz o site Consultor Jurídico.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página