Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

31/08/2007 - 00h30

Festa da Globo deixa de convidar Ana Paula Padrão

A apresentadora, que comandou o "Jornal da Globo" por cinco anos, não foi convidada para a comemoração de 25 anos do telejornal, hoje, na The Week, boate GLS de SP. Ana Paula Padrão é a única ex-apresentadora do "Jornal da Globo" que não recebeu convite. Lillian Witte Fibe, por exemplo, foi chamada (mas não confirmou presença). A Globo diz que não convidou Ana Paula porque ela rescindiu contrato com a emissora, e que há uma briga na Justiça.

Briga de William Waack na Globo criou estresse no dia de seu aniversário

O clima para William Waack, ontem, não era de festa. O apresentador, que fez 55 anos, ficou uma fera por não conseguir abafar discussão que teve com Erick Brêtas, editor-chefe do 'Jornal da Globo'. A briga aconteceu no último dia 21, terça-feira, horas antes de William entrevistar Henrique Meirelles, presidente do Banco Central. Um dos motivos da discussão foi que William não aceitou fazer uma pergunta sugerida pelo editor. Quem viu a cena contou que houve troca de ofensas como "antiquado" e "moleque", e que o apresentador partiu para cima e agarrou Erick. Os dois foram separados por outro editor. Não é novidade na redação da Globo que William e Erick não se bicam. A Globo admite que houve discussão, mas nega agressão física.

Flagrante

Em "Paraíso Tropical", Fred (Paulo Vilhena) vai flagrar Camila (Patricia Werneck) beijando Mateus (Gustavo Leão). Tudo será armado por Fernanda (Juliana Didone).

Vice-líder na Band

Datena tem ficado em segundo lugar no Ibope, perdendo somente da Globo.

De volta

Antonio Fagundes, que não queria fazer novela tão cedo, foi convencido pela Globo a entrar em "Duas Caras", que substituirá "Paraíso Tropical". De bigode e com tatuagem (falsa) no braço, o ator será líder de uma favela.

Pirulito

Ticiane Pinheiro disse em uma entrevista que ela e o marido Roberto Justus não ficam sem pirulito em casa. "Já virou um vício", disse. Ticiane deveria ser discreta como a Eliana e não vai falar da vida pessoal, né?

Mídia

Richarlyson vai participar do "Rockgol", da MTV, na próxima segunda. Será que o jogador vai levar a namorada?

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página