Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

18/09/2007 - 00h30

Vilã de Claudia Raia e Gianecchini derrubam audiência de "Sete Pecados"

Segundo pesquisa feita pela Globo, quando personagens como a vilã Agatha (Claudia Raia) e o taxista Dante (Reynaldo Gianecchini) entram no ar, "Sete Pecados" chega a cair de três a quatro pontos no Ibope. Clarice (Giovanna Antonelli) e Beatriz (Priscila Fantin) também não são as que mais agradam, apesar de a Globo dizer que o visual delas é sucesso entre o público (dado da central de atendimento ao telespectador). Já Miriam (Gabriela Duarte), Juju (Nicette Bruno), Romeu (Ary Fontoura) e Custódia (Cláudia Jimenez) aumentam a audiência da novela. A Globo nega. Diz que não faz medição do Ibope minuto a minuto. "Sete Pecados" dificilmente passa dos 30 pontos no Ibope. A meta para o horário é 35.

Primeiro lugar

Gugu ficou 19 minutos (não consecutivos) à frente do "Fantástico", no Ibope, com picos de 22 contra 18 do programa da Globo.

Queda

O clima no "Fantástico" é péssimo. O programa, que dava mais que 30 pontos, deu 23 neste domingo.

No interior

Edu Guedes, da Record, passou o fim de semana em Araras (interior de SP), onde aconteceu o leilão de gados do sogro dele, Ivan Zurita.

Só deu ele

Edu desfilou em uma Ferrari prata pela cidade e arrancou suspiros da mulherada. O bonitão comprou gado como investimento.

Aniversário

João Canabrava, personagem bêbado de Tom Cavalcante, fará 15 anos em outubro. Ele apareceu pela primeira vez na "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo.

Literatura...

Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro vão lançar um livro.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página