Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

26/09/2007 - 00h30

Eliana dança até de manhã em boate com novo namorado

A apresentadora da Record estava com Ernani Nunes, 30 anos, diretor de cinema baiano. Eliana se acabou na pista de dança da Lôca, uma das boates mais conhecidas de São Paulo. No domingo, a loira saiu do almoço de aniversário da socialite Silvana Bertolucci e esticou para a balada.

Galã

André Bankoff, que ficou conhecido como Juba em "Bicho do Mato", voltará a fazer novela na Record. Ele mudará o visual. Os cabelos longos foram cortados ontem.

Paixão platônica

Em "Amor e Intrigas", André será Pedro. Vai se apaixonar por Alice (Vanessa Gerbelli).

Aviso

A Record informa que Eliana não concorre mais com Gugu aos domingos, conforme nota publicada ontem na coluna. Mas, quando concorria, a apresentadora só ganhava quando Gugu estava no intervalo comercial.

Mano

O "Roda Viva" com Mano Brown deu dois pontos no Ibope, a maior audiência do programa da Cultura neste ano. Em alguns momentos, empatou com SBT e Band.

Vai dançar

Datena está fazendo aulas de tango com a coreógrafa de "Dance, Dance, Dance". Márcia Goldschmidt o desafiou no ar, na Band, dizendo que ele não sabe dançar.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página