Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

12/12/2007 - 00h06

Cena de topless de Juliana Knust pára praia do Rio

da Folha Online

A atriz, capa da "Playboy" deste mês, parou o Quebra-Mar, na Barra (RJ), e atraiu muita gente quando ia tirar a parte de cima do biquíni. Eram tantas pessoas ao redor dela, que a gravação foi cancelada. Na cena de "Duas Caras", Débora, personagem de Juliana Knust, fará topless para conseguir vender mais cerveja. "Estou bem?", perguntou Juliana a fãs e fotógrafos. "Preciso vender 'Playboy'", disse ela.

Xuxa perde programa infantil na Globo

Xuxa não terá mais programa infantil diário, em 2008, devido à baixa audiência. Ela só ficará no ar, de manhã, até o fim do mês. Em abril, a apresentadora vai ganhar outro programa, para a família, nas tardes de sábado. O "Conexão Xuxa", especial de férias que está sendo exibido aos domingos, vai passar só até o final de janeiro.

Saia justa

Em evento beneficente da Record, Eliana não teve como fugir de aparecer na mesma foto que Daniela Zurita nova namorada de seu ex-marido, Edu Guedes. Que clima...

Marido traído

Mendigo e Gluglu comunicaram ontem a Rede TV!, oficialmente, que assinaram mesmo contrato com a Record. A Rede TV! não estava acreditando que a dupla sairia do "Pânico". Foi pega de surpresa.

Assédio

O próximo alvo da Record é Vesgo e Ceará (Silvio Santos). Mas a multa de rescisão de contrato da dupla é de R$ 3,5 milhões (cada um).

Não convenceu

A resposta dada pela Globo ao Ministério da Justiça sobre cenas apelativas de Duas Caras foi considerada insatisfatória. A Globo foi advertida de que parte do conteúdo da novela das oito é impróprio para menores de 16 anos.

Primeiro beijo

Além de morrer e ressuscitar, bem no estilo Bia Falcão, Juvenal (Antonio Fagundes) vai se casar com Alzira (Flávia Alessandra), em "Duas Caras". Foi gravada, ontem, uma cena em que eles se beijam.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página