Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

09/01/2008 - 00h03

Atrasos em "Duas Caras" provocam protestos na Globo

da Folha Online

Ficar horas esperando para gravar uma cena de "Duas Caras" tem irritado parte do elenco, que vive reclamando de desorganização. José Wilker, que não anda satisfeito com seu papel de Macieira, teria ameaçado deixar a novela. Susana Vieira também costuma dar pitis. Seus nervos andam tão sensíveis que a atriz não gosta nem que fiquem perto dela no camarim. Até Lázaro Ramos, que é conhecido na Globo por seu bom humor, chegou a se estressar, outro dia. Ele tinha uma cena marcada para a hora do almoço e teve de esperar até meia-noite para fazer a próxima. A Globo diz que atrasos são comuns, mas não confirma o descontentamento do elenco.

Corredores

Jorge Kajuru tem circulado pelo SBT. Há quem diga que hoje ele tem uma reunião na emissora. Mas ninguém comenta se há chances de Kajuru assumir o comando do novo programa policial do SBT. Outros apresentadores gravaram piloto da futura atração. Silvio Santos que irá escolher.

Nominal

Chamada do SBT para sua próxima novela: "Se você sai com muitas mulheres, cuidado! A Globo, a Bandeirantes e a Record nunca fizeram uma novela com um assunto tão diferente. Assista ao primeiro capítulo de "Lalola". E, se você não gostar, volte a ver sua novela preferida". Estranho...

Mutante

A Record deu "férias" para o "24 Horas", devido à baixa audiência. O telejornal está temporariamente fora do ar. Depois falam da instabilidade da programação do SBT...

De olho

Paloma Duarte e Bianca Rinaldi, da Record, estão na mira de autores da Globo.

Outra alfinetada

Adriane Galisteu insinuou novamente que está insatisfeita no SBT. Ela deu outra entrevista a Amaury Jr., na Disney, falando que é telefonista do SBT (no "Charme", ela atende ligações do público).

Silêncio

O SBT diz: "não vamos comentar o comportamento da apresentadora".

Beleza brasileira

Foi criado um novo site (www.premieremodels.com.br) para encontrar modelos brasileiros (homens e mulheres) para o mercado exterior. O site, que tem parceria com agências de modelos internacionais, serve como um portfólio eletrônico.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página