Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

15/01/2008 - 00h08

Jogador Denílson quer a ex de Richarlyson

da Folha Online

Segundo pessoas próximas à moça, apontada como a ex-namorada de Richarlyson, Denílson entrou na fila. O jogador andou rondando Letícia Carlos e mandou até avisar que iria à festa de lançamento da "Playboy", da qual Letícia é capa do mês.

Há insatisfação, sim

Aguinaldo Silva tentou mais uma vez desmentir esta coluna em seu blog. Mas José Wilker e outros atores estão irritados, sim, com os constantes atrasos nas gravações da novela "Duas Caras", da Globo.

Diante de todos

Wilker deu um piti, no Projac, para quem quisesse ver, na semana passada.

Cachê milionário

O desfile de Gisele Bündchen pela Colcci foi criticado pela imprensa internacional. As roupas foram o principal alvo. Questionada, Gisele comentou nos bastidores: "Pagando bem, que mal tem?". A modelo embolsou R$ 1 milhão para desfilar para a grife.

Picos com o "BBB"

Ana Maria Braga estava em festa, ontem. Ela deu picos de 10 pontos no Ibope, segundo a prévia, contra cinco do "Fala Brasil", da Record.

Carnaval

Lúcio Mauro Filho, o Tuco de "A Grande Família", irá ao camarote da Brahma, no Rio. Ele levará a mulher, Cíntia. Já Guta Stresser, a Bebel, ainda não definiu com quem vai.

Próxima

"Chamas da Vida" é o nome da novela que vai substituir "Amor e Intrigas" na Record.

Futebol

Milton Neves voltou ontem ao ar, na Record, com o programa "Debate Bola".

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página