Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

19/01/2008 - 01h00

Globo oferece programa fixo a Ivete Sangalo

A alta audiência do "Estação Globo" (em torno de 18 pontos no Ibope), exibido pelo terceiro ano consecutivo, sempre em dezembro, rendeu um convite para Ivete Sangalo ter um programa todo domingo. Ela não aceitou por falta de tempo. Ivete faz entre dez e 12 shows por mês e não teria como conciliar com as gravações na Globo. Por enquanto, ela só ficará no ar em dezembro.

Dupla

Sabrina Sato e Christian Pior, do "Pânico", fizeram gravações no lounge do Senac, na SP Fashion Week, para o programa da Rede TV!.

Roubou a cena

O "Pânico" tem dado bastante espaço para a dupla, deixando colegas enciumados.

Interesse

A Rede TV! está de olho no passe da apresentadora Glória Maria. Mas o que atrapalha é a multa de rescisão de contrato com a Globo.

Futebol

Apesar dos rumores de que o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, pode acabar, oficialmente o programa voltará ao ar no início de março.

Concorrência

A Record não quer mais dar espaço para o futebol para não levantar a bola da Globo, que tem os direitos de transmissão dos campeonatos.

Na Globo

Xuxa não terá mais programa aos domingos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página