Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

22/01/2008 - 00h45

Paulo Betti se irrita em aeroporto de Salvador

Paulo Betti estava irritadíssimo ontem, por volta de seis horas da manhã, no Aeroporto Internacional de Salvador. De berimbau na mão, o ator enfrentou uma fila da Gol, daquelas que dobram quarteirão, e ficou indignado.

Record reaproveita personagem em dois programas

Coincidência ou não, a Record usou a mesma pessoa em dois programas e em situações diferentes. No "Balanço Geral", policialesco que passa na hora do almoço, um tal de Homem Tatu apareceu como um morador de rua que foi ajudado pela produção do programa. Ainda na Record, o mesmo homem apareceu no "Programa da Tarde", de Maria Cândida, como suposta vítima de uma pegadinha. A Record diz que foi apenas coincidência.

Reprodução
Record reaproveita personagem em dois programas
Record reaproveita personagem em dois programas

Solta

No Festival de Verão de Salvador, Priscila Fantin foi embora do camarote da Seda com Ricardo Tozzi. No hotel em que se hospedou, não desgrudou de Dudu Azevedo, de "Duas Caras".

Tempo

Sabrina Sato está solteira. Ela não namora mais o modelo Renato Pereira desde a semana passada. "Ainda não sei como vai ficar. Estou triste", disse a musa do "Pânico".

Saúde

Natália, do "BBB 8", tem uma pessoa muito doente na família, mas não quer usar isso para comover o público e se dar bem no reality show.

Que ânimo...

Durante o "Qual É a Música", ao anunciar a estréia do "Nada Além da Verdade", que entrou no ar neste domingo, Silvio Santos disse: "É um programa que fez sucesso em 20 países, mas não é nada espetacular". Como assim?

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página