Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

13/02/2008 - 00h01

Acaba o casamento de Pelé com Assíria

Pelé, que foi casado durante 13 anos com Assíria Nascimento, com quem tem gêmeos, saiu de casa e está morando sozinho. Ele tem badalado na noite com Eduardo Gomes, médico ortomolecular. No ano passado, Pelé e Assíria até tentaram contornar a crise no casamento, mas não deu certo. Ela, que ficou mais abalada com a separação, está começando a se recuperar.

Bico

Ninguém entendeu o que deu em Débora Bloch na coletiva de imprensa da minissérie "Queridos Amigos", da Globo, ontem no Rio. A atriz, uma das mocinhas da história, estava com a cara amarrada e se irritava ao ser entrevistada.

Incomodada

Na hora dos flashes, Débora ficava arrumando o decote e perguntava aos fotógrafos se a calcinha estava marcando.

Picos

Não caiu bem na Globo o "Domingo Legal", do SBT, ter ficado três minutos no Ibope à frente de Faustão e mais três acima do "Fantástico". A audiência dominical da Globo já não é mais a mesma.

Estranha visita

Soou estranho na Globo o fato de Xuxa ter ido à Record, domingo à tarde, levar Sasha para ver Luciano Szafir, pai da menina, gravar a novela "Amor e Intrigas".

Vida agitada

Luciano Szafir, que andou saindo com Kelly Jabour (eles terminaram antes do Carnaval), disse ontem à coluna que não fala de sua vida pessoal, apesar de nunca ter deixado de freqüentar a Casa Rosa, de Xuxa, no Rio.

Nova contratada

Ivete Sangalo vem hoje a São Paulo fotografar para a campanha da Fórum. O ensaio da cantora será em um estúdio perto do Ceasa.

Tatoo

A misteriosa tatuagem de Adriano (Rodrigo Phavanello), em "Sete Pecados", será revelada na primeira transa dele com Custódia (Cláudia Jimenez): um anjo, na virilha, que dispara flechas.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página